Como Assistir Doramas, Séries, Filmes e Tv ao Vivo com Kodi TV

Mais cedo postei alguns filmes que assisti desse ano e em breve séries que assisti e quero assistir. Aí uma das opções que deixei para assistir tudo de graça foi o Kodi, lembra quando recomendei? Me perguntaram sobre como usá-lo e instalar addons, já que o vídeo da postagem foi extinto do Youtube.  Então, desde que o descobri não desinstalo mais e apesar de um ou outro probleminha que ocorre, é a melhor forma de ter acesso a quase tudo quanto é coisa disponível na TV, incluindo aos queridinhos DORAMAS!!! Vou mostrar alguns conteúdos que vc pode ter acesso e como instalar um dos melhores ADD-ONs!

Primeiro, baixe a versão mais recente do programa de acordo com o sistema operacional que estiver usando; no meu caso, Windows e Android  Vai lá: https://kodi.tv/download

A instalação é tranquila, como qualquer outro programa ou app. Para configurar, o mais básico é fazer como mostrei nesse post <=importante ler essa postagem para prosseguir, porque mostra como deixar em português e aceitar conteúdo de terceiros.

Para que um add-on seja instalado no Kodi, é preciso vir de um repositório. Aqui, vou instalar o Vikings e dentro dele estará o Brazuca Play, um dos melhores!!!

 Clique na engrenagem e depois em Gestor de Arquivos que aparecerá entre as opções de menu.



Agora clique em Adicionar Origem (importante vc ter deixado ativado a opção que permite adicionar conteúdo de qualquer repositório, que tá naquele post). Será pedido para adicionar um nome, qualquer nome tá bom, coloca Vikings por exemplo. Depois clique em Nenhum...



O importante é digitar o link da imagem abaixo igualzinho:



Agore volte ao menu (para voltar clique em ESC ou no título do menu no topo da tela, ou em voltar do celular, tablet) e clique em ADD-ONS - Instalar a partir de arquivo Zip - Marque Sim - clique no nome que deu ao repositório Vikings - depois em repo.vikings.zip.


Aguarde e quando ele estiver instalado aparecerá uma mensagem confirmando. Volte ao menu dos Add-ons e clique em Instalar via repositório - Add-ons de vídeo - Vikings.



Todos os que aparecem são add-ons cheinhos de entretenimento. Clique no Brazuca Play.


Aí só clicar em instalar, aguardar e pronto!


Quando iniciar o Kodi, clique em Addon e no Brazuca Play, daí só escolher o que quer ver: televisão ao vivo com canais internacionais, nacionais, tipo Globo, SBT, Record, HBO, Animal Planet e muitos outros, ou filmes (fica de olho nos lançamentos), as séries nas quais tem doramas coreanos, chineses, as novelas, os animes (tem muito lançamento também), documentários....



Na parte da TV, tem opção 1, 2.... nas quais vc pode navegar para escolher alguma mais estável. Acontece de algumas ficarem travando vez ou outra, mas se não der certo em 1, tenta no 2 ou vice-versa.

Foi nele que assisti Itaewon Class, Uma advogada extraordinária, entre outros doramas de peso, e meu canal favorito, o Animal Planet, que me ajuda demais nessa jornada que estou começando para formação em biologia.






Postar um comentário

0 Comentários

up