Games Gratuitos no PC + Dicas de Games Fofos - parte 2

Continuando o post anterior, no Steam, eu acho que tem mais games gratuitos,  clique aqui para acessar . E nele tem muitos programas também…


Games Gratuitos no PC + Dicas de Games Fofos - parte 1

Oi ♡︎ᵎᵎᵎ(๑•᎑•๑) ...Eu não disse que voltava? E trouxe algumas dicas de como instalar e jogar games para computador. Alguns tem versões pa…


Tô com MUITA saudade de vocês ☆(∩˃o˂∩)♡!!!

Oi e sim, estou sumida; a última postagem no blog foi em janeiro e desde então tenho mantido contato com vcs através das outras redes socia…


Usar Wallpapers Animados no Windows (Vídeos e Gifs)

❥Oiê. Já compartilhei com vcs como adicionar wallpapers animados em vídeo ou gif no celular com Android em postagens anteriores. Nessa vamo…


Purenista

Bora com dica de presente de natal para vc parte 1? Para quem curte games com avatares fofinhos, Purenista é uma ótima opção! Ele tem o est…


up