Creme da Etude House - Moistfull Collagen Deep Cream


FELIZ ANO NOVO!!!! Que esse ano nos traga grandes realizações de sonhos!!!! Vou começar o primeiro post do ano assim:

Desde que passei a curtir a cultura coreana, me encanto com os produtos de beleza que vem de lá e com os lançamentos de marcas modernas e fofas, imagina ficar jovem para sempre que nem os coreanos! Como já disse nos posts da tag Moda e Beleza, uma das minhas favoritas é a Etude House, que tem lojinha oficial na Shopee. Eles têm uma linha chamada Moistfull Collagen que me pareceu bem interessante, então logo adicionei o creme facial deles na minha wishlist de "um dia vou juntar dinheiro o bastante pra comprar" e não é que deu certo! Vou contar o que achei dele só pra vcs tá?

O que que o Moistfull Collagen Deep Cream tem de bom?


Com o passar dos anos, nossa pele perde muitas coisas que deixam ela bonita, como o colágeno, uma proteína que deixa a pele mais firme, saudável e, na falta dele, surgem ruguinhas....O creme da Etude House para o rosto tem colágeno em boa parte de sua composição, o que significa que ele devolve a proteína para pele por meio da super hidratação.

O creme


Vem numa embalagem bonita, com boa quantidade e pázinha para pegar a quantidade ideal a ser passada no rosto. Tem textura não tão cremosa, tipo gelatinosa, só que bem molinho, não tem cheiro forte. Após passá-lo, ele vai secando aos poucos até sumir. Senti uma sensação de esticadinha leve na pele.

Tipo de pele

Já li resenhas de quem tem pele seca achando que ele não hidratava o bastante. Outras de pessoas com pele mista dizendo que a hidratação era perfeita. Eu tenho pele oleosa, senti que hidrata, mas no calor parecia que demorava para secar; não posso falar se melhora as rugas com certeza, porque não tenho rugas ainda, mas minha pele ficou com brilho bonito e aspecto saudável, mesmo por algum tempo depois que ele acabou (e acabou rápido demais pro meu gosto viu, durou 2 meses!).

Quanto e onde comprar?

O lugar mais em conta para comprar no meu caso foi na Shopee, custou R$111,00 com cupons de frete grátis e descontos dados pela loja (eles são super generosos com cupons de 15% de desconto), além das moedas shopee. Enviaram também junto essa espuma de limpeza da imagem abaixo, que eu amei, tanto o cheiro quanto o resultado de pele limpa e fresquinha! Sério gente, é um dos melhores que usei pra ficar de 'cara limpa', serve para limpar maquiagem e limpeza facial diária, tem um cheiro bom, que não sei descrever.


Além da loja da marca, vc encontra o creme na Shopee a loja oficial por cerca de 130 a 170 reais, dependendo da promoção, dos cupons, das moedas, sai mais em conta e o frete é grátis; e em outras como na Koksara por menos de 100 reais, Younfamily por menos de 100 reais.

É possível comprá-lo também nesses sites que citei de produtos coreanos a pronta entrega no Brasil, mas o preço é maior. Ele tem outras versões além dessa de embalagem branca.

No By Korea Beauty tem ele, enviam para todo o Brasil os produtos direto da Coréia do Sul.

Eu realmente achei que valeu a pena, e pretendo comprar outro, assim que os que estou testando agora acabarem (assunto para outras postagens ;)







Postar um comentário

0 Comentários

up