Nova Desktop: animações lindas para a área de trabalho ou tela do celular

Minha área de trabalho estava desse jeitinho acima há alguns dias :) Quase que eu nem desligava o pc mais kkk.... Trouxe essa dica de software para mudar o wallpaper da área de trabalho, podendo usar uma imagem ou vídeo que já vem nele. São lindos!

 Nova Desktop (download pelo site oficial)

Com o Nova Desktop vc pode mudar o wallpaper usando imagens e vídeos que vem no programa ou no app para Android . São imagens de Genshin Impact, Honkai Impact, Tears of Themis, entre outros, e tem também da Lumi.

O programa é bem fácil de usar! Depois de instalado, vc pode configurar em Settings como na imagem abaixo:


A escolha do wallpaper pode ser feita dessas formas:

Em Lumi, vem o wallpaper dessa bonequinha linda! A variedade de escolha das roupas que ela usa e das cores de planos de fundo é perfeita.

E ela meio que interage com ações feitas, como por exemplo, quando vc coloca uma música, aparecem fones de ouvidos para ela usar.



Tem mais wallpapers estáticos e animados em Featured. Basta clicar no que gostou, depois em Download e pronto! Só usar :)






Outra alternativa de wallpaper animado para Windows que amei! Nos tutoriais e downloads do blog tem mais algumas opções nesse estilo .♡︎ᵎᵎᵎ(๑•᎑•๑) 






Postar um comentário

3 Comentários

  1. vou dar uma pesquisadinha pq o medo de fazer isso e meu pc não abrir nem a calculadora, o bichinho mais veio que as catacumbas de guizé ;~;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.... (灬ºωº灬)
      Mas vou torcer pra dar certo!!!! (๑ơ ₃ ơ)♥

      Excluir
  2. nossa que app massa, adorei o post!!!! vou instalar agora! obg Roberta <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up