BTS Island in the SEOM - o jogo kawaii do BTS!

Mês passado a banda BTS lançou o game BTS Island; o jogo é muito fofinho e foi co-criado pelos próprios integrantes. É um game com chibis dos cantores coreanos agindo de um jeitinho super kawaii, não é difícil de jogar, e os diálogos e ações são muito engraçados. Está disponível para Android, iOS e Windows, caso vc use um emulador como Bluestacks.

BTS Island in the SEOM - ANDROID ou IOS

A história é assim: os meninos do BTS estavam navegando quando de repente o barquinho não funciona e são levados por uma baleia até uma ilha deserta kkk  ♪(=^▽^=)


Na ilha, eles tem que sobreviver né, até tentam consertar o barco, mas quando tentam explode alguma coisa nele (nessa parte vc escolhe o personagem pra tentar concertar, é óbvio que escolheria o Namjoon kkk, quem curte a banda sabe o porquê). Como não conseguem, precisam reunir estrelinhas para cumprir missões como armar uma barraca, montar camas, achar comida, cozinhar...

É engraçado que usam falas de momentos icônicos da banda; tem uma hora que o Jung Kook chama o Namjoon de Rrrrrrrap Monster, fora que em algumas ações os avatares cantam bem fofinhos. Alguns elementos da ilha servem pra gente ouvir músicas aleatórias deles enquanto fazem dancinha. Olha nos prints para ter uma noção do game:















Vc vai ganhando fotos dos integrantes também; olha essa do JK!!!



É muito fofo, engraçado e uma das formas de tê-los por perto armys. Separei um vídeo com algumas capturas fofas e engraçadas:








Postar um comentário

6 Comentários

  1. lindo esse menu do blog,como a gente consegue colocar lá no topo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né :3 Adoro tbm ^w^ Esse já veio no modelo que uso, mas já publiquei nos tutoriais alguns menus para o topo do blog ;)

      Excluir
  2. aaaaaaa mds!! Finalmente eu encontrei um blog das antigas que ainda está ativo \(≧▽≦)/

    Amei o novo layout, ficou super fofo.

    Eu não sei que mundo eu vivo mas não sabia que existia um joguinho do BTS, adorei o estilo, é bem fofinho. Vou correndo baixar e testar, apesar do meu inglês ser meio meh. Será que já veio uma alma bondosa e traduziu para o português ou espanhol?

    Estou feliz de ver você por aqui!! (っ˘ω˘ς )
    poplay-asian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico feliz em ver vc aqui ☆(∩˃o˂∩)♡
      Obrigada de coração ❥❥❥(´ε` )

      Excluir
  3. Roberta, eu quero fazer um cabeçalhos bonitos exatamente como você faz, mas quais apps você você usa para obter stickers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) Geralmente uso o Photoshop pra editar os cabeçalhos e os sites como Freepik, Acillust, Vecteezy.... Nos tutoriais do blog tem algumas dicas para criar alguns (๑•᎑•๑)

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up