Next Level: O 2º ep do "mini Dorama" da banda aespa!

No post anterior, disse que faria uma postagem sobre a banda de k-pop Aespa, que a cada single surpreende não só pelas músicas, coreografias, figurinos e vozes, mas porque ao redor da girl band gira toda uma história que parece um dorama misturado com anime e video game! Vamos começar do começo ....


Karina, Giselle, Winter e NingNing formam a banda aespa. Elas lançaram a primeira música em 2020, Black Mamba, e no clipe vc as via dançando em um lugar parecendo um outro mundo, algumas cenas tinham animações delas, muito bonitinhas.


Essas animações são as aes, avatares de um mundo pararelo, nesse lugar tem uma área chamada Kwangya. São chamadas de MY também, tipo "MY friend". Se vc não assistiu ainda Black Mamba, recomendo pra prosseguir:

Depois disso veio a música Next Level.

Kwangya, foi infectado pela Black Mamba (a bióloga que há em mim quer falar kkk: na verdade, black mamba ou mamba negra é um tipo de cobra africana muito venenosa, por isso no clipe tem a cobra assustadora que representa a vilã); para salvar esse mundo e o nosso, a aespa conta com a ajuda das aes e da Nævis, uma personagem que é tipo um "mestre dos magos" que transporta o povo entre os mundos. E pronto temos a história! O episódio 1 foi lançado há algum tempo. E o 2, ficou perfeito! Aproveitando toda a história para falar de coisas reais, como os medos, a busca pela perfeição inexistente, as redes sociais do ponto de vista destrutivo, e de como ter que se salvar disso tudo! Resultado:


~Amei!!!! Dizem que haverá mais episódios, provavelmente inspirado na música Savage talvez, mas eu adoraria que a inspiração viesse de Life is too short, que foi lançada há alguns dias:







Postar um comentário

0 Comentários

up