Base Double Lasting Serum da Etude House

Então, a cada passagem do cometa Halley, eu apareço 😂 Vida de adulto é complicada viu, quando vc pensa que arranjou um tempinho surgem mil coisas para fazer. Enfim, esse post era para ter saído há alguns meses, mas o lado bom é que deu para testar essa base direitinho. Sou super fã de cosméticos coreanos (até deixei links de algumas lojinhas online bem fofas nesse post aqui, lembra?). E uma das marcas que acho perfeitas é a Etude House. Comprei uma das bases da Etude e deixo para vcs minha opinião.....

Primeiro, para quem não conhece a marca, a Etude é uma linha de cosméticos sul-coreanos bem conhecida por focar em produtos de qualidade com embalagens fofinhas, desde maquiagem até skin care e acessórios como tiaras pra make, esponjinhas faciais e etc. A maioria das resenhas que li sobre os produtos dizem que são mara! Dentre tudo de bom que a marca oferta, tinha 2 produtos na minha wishlist que consegui comprar, a base (esperei cerca de quase 1 mês ansiosa pra usar) e o hidratante que trarei em outro post.
A marca diz que a Double Lasting Serum é anti-rugas, clareadora e tem proteção UV, dura 24 horas; mantém a pele hidratada com aspecto saudável, alta cobertura, cobre bem manchas, vermelhidão, tem tons que se adaptam a uma boa variedade de tons de pele.


O que que eu achei: ela dá aquela aparência de glow, um rosto brilhante e saudável sabe, tem um cheiro mais que bom e pouca quantidade espalha bem no rosto; mas, para nosso calor brasileiro, pelo menos aqui onde moro, no final do dia já percebo que ela saiu um pouco. A questão da tonalidade, para o meu tom de pele morena, comprei a cor 06 Tan e ficou clara, até assustei quando passei a primeira vez, fiquei gueixa XD Apesar de achar as gueixas lindas, não poderia ir assim ao trabalho....


Mas ela foi mudando de cor, e realmente se adapta; para mim, continuou um pouco clara, mas passo um pó da cor da minha pele por cima para resolver. Creio que deveria ter comprado a Amber; mesmo assim, para nossa pele brasileira riquíssima em variações de tons, pardos, negros e brancos, pode ser que não atenda a todos. Acho que poderiam trazer mais cores. A cobertura, achei de leve a média, mas gostei :3 A textura dela é beeeeem líquida, como minha pele é oleosa, pensei que seria problema, mas não foi. Quando o calor amenizou aqui com a chuva, aí sim, ela durou até o momento em que eu a removi.

Comprei na Shopee, mas ela é vendida em alguns sites que citei no link do início da postagem, preços maiores, entretanto vale a pena já que está no Brasil e a espera para entrega será menor. Se vc não se importa em esperar que o produto venha direto da Coréia do Sul para suas mãos, compensa comprar na Shopee pelo frete grátis e valor muiiiiiiiiiiiiito atraente, acho que paguei uns 60 reais pela minha usando moedinhas shopee e cupons de frete grátis. Veio brinde, uma amostra do protetor solar muito bom também. Eles enviam brindes acho que em todas as compras.
Enfim, eu gostei e comprarei de novo com certeza!!!  (*˙︶˙*)☆






Postar um comentário

12 Comentários

  1. Quando vi, achei que era esmalte base kk, lindas, quanto vc pagou aí? Eu queria uma base, mas eu não sei qual é a cor do meu rosto, até tenho uma base da Mari Maria, que deixa minha cara toda branca, parecendo uma múmia kk, bases coreanas acredito que tenha uma corzinha mais clara, não deixa nada extravagante, assim como também dá brilho, como já citado e o potinho parecido com esmalte é um amorzinho e chique hein?! rsrs

    Com certeza de ótimo gosto, com cerveja! há há

    Follow me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vidrinho é bem delicado né? ♡
      Nessa paguei 60,00 pela shopee, mas vc encontra em sites brasileiros que nem na asibe shop (link lá no início do post), por cerca de cento e poucos reais; na shopee sai mais em conta porque o produto vem direto da Coréia e tem os cupons, a loja da Etude costuma dar alguns de presente para desconto, só demora chegar.
      Para pele clara tem muitas cores, acho que vc encontrará um fácil fácil (๑ơ ₃ ơ)♥

      Excluir
  2. Oi ro, vc faz parceria aqui no blog ou não? rrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê :3 Sim, mas no momento estou acessando o blog com pouca frequência devido ao meu trabalho :) Assim que voltar a postar mais, aí podemos fazer parceria <3

      Excluir
  3. Oieee! Tava dando uma olhada nesse blog e vi que é ativo desde 2011, nossa, são mais de 10 anos né? Incrível!
    As vezes eu entro aqui pra tutoriais de css e acabo nem olhando as postagens mais novas então aqui estou me redimindo.

    Meu deus, chocada com a paleta do sérum, mas sendo um produto coreano dá pra entender a limitação. Achei esse sérum muito chique, e nossa 60 reais? Nem foi tão caro então, parece ser muito bom!

    Beijinhos! / Baby Blue Love

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Eu tinha comentado então como eu não se foi, tô aqui de novo rs

    Eu sempre entro no seu blog pra tutoriais de css e senti a necessidade de ler o post mais recente~~

    Esse sérum parece ser muito chique, e achei esse valor de 60 reais na Shoppe bem acessível, uma pena que a paleta de cores seja bem limitada, mas como é um produto coreano dá pra entender.

    Beijinhos /Baby Blue Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê :3 Bem e vc ^w^
      Fico muito feliz que acesse o RK <3 Estou planejando retomar a frequencia de postagens, mas tenho ficado algum tempo sem acessar devido ao trabalho owo'
      Sim, ele é bom demais e dura muito!!! Mesmo que o tom que escolhi tenha vindo, eu uso há bastante tempo equilibrando com pó da tonalidade certa, e ela ainda tá na metade :D Essa marca é boa mesmo ^-^
      Bjuuuuu ~~~~♡

      Excluir
  5. Oi Ro, seu blog mudou né? então... eu gostaria de fazer um pedido de tutorial, que não encontro. Vi isso em um layout, consegui fazer uma vez, mas eu perdi esse layout.
    Então eu queria deixar todas as postagens com forma de folha de caderno, sabe?
    Isso se faz com uma url de uma foto de folha de caderno.
    Só não tenho a minima ideia como faz, sei que é no código de posts

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, tudo bem? Sim, mudei o layout :D
      Tem como trocar o plano de fundo da postagem, só com códigos e também com imagens, vou deixar os links para vc....
      Plano de fundo feito com CSS: https://reinokawaii.blogspot.com/2018/09/css-patterns.html
      Plano de fundo para 1 postagem específica: https://reinokawaii.blogspot.com/2019/02/mudar-background-de-uma-postagem.html
      Plano de fundo para todos os posts em modelos do Blogger: https://reinokawaii.blogspot.com/2014/07/criando-um-layout-parte-2.html (veja a parte área da postagem)

      Excluir
  6. ¡Felices fechas!
    ----//---------██████
    \\--\/--//-----██████
    -\\-▌-//--██████████
    --\\▌//----(▓)-----------(▓)
    ---\▌/----(▓).--◒►◒--(▓)
    ----▌------(▓)---- = ----(▓)
    ----▌----------(▓)----(▓)
    ----▌-----(▓)----- ✺ -----(▓)
    ----▌--(▓)-------- ✺ --------(▓)
    ----▌-(▓)--------- ✺ ---------(▓)
    ----▌-(▓)--------- ✺ ---------(▓)
    ----▌--(▓)-------- ✺ --------(▓)
    ------------(▓)(▓)(▓)(▓)(▓)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up