Chairoikoguma PNG e Wallpaper + Backgrounds de Estrelinhas


Oi. Como vocês estão? Espero que estejam bem :) Eu ando muito sumida, mas porque estou trabalhando diretamente da minha casa, home-office. Ou seja, trabalho duplo, porque em casa tem mais serviço do que qualquer outra parte do universo...
Eu poderia dizer que aprendi coisas novas nesse período de isolamento, como cozinhar; até tentei, mas sou péssima em cozinhar. Para vocês terem uma ideia, fui tentar fazer um omelete aqui e o ovo caiu no meu pé...  Estava muito quente! Como não quero ir parar num hospital, decidi dar um tempo nas artes culinárias.
O jeito foi continuar apreciando o lado kawaii das coisas, como tentar desenhar, bem mais seguro. Vocês sabem que amo personagens fofinhos, como o urso Rilakkuma da San-x. Ele tem amiguinhos, o Korilakkuma e mais recente, o Chairoi, que é esse ursinho que ilustra o blog atualmente. A principal diferença dele para o Rilakkuma é que tem esses detalhes de cabecinha de urso nos pés e na poupança.
Vi uma imagem dele com uma estrela nas mãos... nas patinhas, como se fizesse um pedido, e achei perfeito para o momento que o mundo enfrenta. Fiz minha versão; esse Chairoi é para vocês, façam um pedido junto com ele, acho que dá certo!!
E para combinar, planos de fundo em tons pastel cheios de estrelas... Podem ser usados no seu blog ou em editores de imagens, como no Medibang, por exemplo.


  

  

Combinando tudo, temos wallpapers e mensagem em gif para postar em suas redes sociais :) Fiz em dois tamanhos os papéis de parede:



Na imagem em gif, a cor mudou um pouco, mas gostei!!! Espero que gostem também <3
Obs.:Usei na imagem de wallpaper um pincel para Medibang feito por HermesDiAngelo.






Postar um comentário

3 Comentários

  1. Hahahahaha, adorei a história do ovo, e amei os pngs, inclusive vou usar assim que possível!
    Fico feliz de te ver por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. awwww es adorable y hermoso, gracias ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up