Playlist para Caminhada e outras Atividades Físicas

Estamos passando por um momento complicado, em que o melhor a fazer é ficar em casa; mas não podemos nos descuidar da saúde, não apenas a do corpo, mas, nosso corpo pode sofrer se ficar parado. Precisamos manter em dias os exercícios, sejam feitos em casa ou ao ar livre, evitando aglomeração, usando máscara e tomando cuidado.
Pensando nisso, separei uma playlist que uso no meu dia-a-dia para fazer caminhada, o único esporte que eu continuo fazendo, perto da minha casa mesmo, em um local grande, ao ar livre, quase sem movimentação no horário em que pratico.
As músicas são mais recentes de k-pop, como Wannabe da Itzy, Who u are do Kang Daniel, My Bad do Shaun, que eu amo ♡(ӦvӦ。), eletrônicas, do Alan Walker( ◜‿◝ )♡, Vinai, Rehab e pop, Ava Max; Alone, Cloud 9, Old town road, tem uma fofinha, Summer time que vc deve ter ouvido no Tik Tok, assim como Death bed ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡.... tem algumas mais antiguinhas também.
Tem mais músicas na playlist de favoritos do Resso, app que recomendei no post anterior.







Postar um comentário

5 Comentários

  1. ameii ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. que blog fofinho! eu amei! quando você puder pode visitar o meu também? eu ficarei muito grata.

    https://s-weetloves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá ! boa tarde. Vim fazer uma visitinha. Seu blog é muito legal. Já estou seguindo você. Venha conhecer o MEU NOVO BLOG :
    https://docecomoumsonho27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi você pode seguir meu blog pfv

    https://s-weetloves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up