Algumas Favoritas de K-pop 2020

Oi. Tá sentindo falta de k-pop não é minha filha? (灬ԾٮԾ灬)... Então esse post pode ajudar!

Nesse ano os cantores de k-pop como sempre arrasam mais do que nunca!! Vocês acreditam que esses dias aqui na minha cidade no interior de Goiás numa propaganda dessas de carro de som, tava tocando How you like that, da Black Pink?? Quase que eu dancei na rua, mas uma coisa de cada vez, primeiro deixa o pessoal se acostumar com o k-pop primeiro (灬º‿º灬)♡ Minha mãe também, ao ouvir a propaganda logo disse: "Essa música não é daqueles japoneses que você ouve sempre?" ~olha que felicidade! (são coreanos, disse para mamãe, toda orgulhosa) Isso é a prova de que o k-pop está dominando o mundo porque se chegou aqui, chega em qualquer parte do globo! Separei uma lista com algumas músicas que me chamaram bastante atenção nesse ano por serem super animadas e é o que a gente precisa né. 

Para começar, tem a música End of Spring do Onewe que eu escuto pelo menos três vezes por dia e é meu toque de celular! Tem também a música Ice cream (chillin', chillin') da Black Pink com a Selena Gomez; o clipe é um dos mais fofos que eu já vi na minha vida ♡︎ᵎᵎᵎ ~por enquanto.

Tem também a Black Swan na qual além de coreanas tem uma brasileira e uma senegalesa, se eu não me engano; achei perfeita combinação!! Tomara que as bandas de k-pop façam isso mais vezes dando mais oportunidade para quem é de outros países se juntarem a eles.

Ah! Tem a Jessi também com a música Nunu nana, adoro o inicinho e vai ficando cada vez melhor. E Bon Voyage da YooA, super fofa, cheia de fantasia, fadas... e tem Super Junior, Bts, Kang Daniel, (G)I-dle, Got 7 e outros. A mais recente da lista é de uma banda chamada aespa, Black Mamba, agradou muita gente em pouco tempo.

Espero que gostem ♡✧。(〃>ᴗ<〃)。✧♡

Lá no Youtube também tem uma playlist com mais de 100 músicas de k-pop lançadas só nesse ano.







Postar um comentário

0 Comentários

up