Lip Balm: Favoritos e Algumas Sugestões


Apesar de usar tanta máscara, descobri que ainda tenho boca e, não sei se uma coisa tem a ver com a outra, mas depois do uso das máscaras meus lábios estão ressecados :3 Nessas horas o lip balm salva né. Meu favorito no momento é esse cubinho da imagem abaixo, mas tem outros fofos e com benefícios que deixam os lábios lindos.
O que me chama atenção nos balms são as embalagens desde as tradicionais às mais kawaii, como bichinhos, frutas, doces, personagens.... Só que, como sempre, é o conteúdo que importa. As opções de protetores labiais, pomada para os lábios ou lip balm servem para evitar ressecamento, proteger e deixar a pele mais bonita e saudável. Você os encontra em forma de batom, bisnaga, bolinhas, pomadas cheios de hidratantes, vitaminas, fator de proteção solar, colágeno que ajudam a acabar com aqueles trincados e 'pelinhas' que se soltam. Alguns tem cor, outros são transparentes, a maioria tem cheirinho agradável de frutas. É bom passar antes de usar outros batons, principalmente se for matte, antes de dormir ou em ocasiões casuais.


O meu favorito de todos os que usei até agora é esse cubinho (lip ice cube) que não tem cor, serve para hidratar, tem fps 15, cheirinho bom de morango, embalagem fofa e que permite usar bastante. Na embalagem diz que tem 5 benefícios em 1, previne, protege, regenera, hidrata e dá brilho. Tem manteiga de karité, vitaminas A,C e E, extratos naturais de oliva e não é testado em animais <3
Ele formiga no início ao ser aplicado, depois passa. Não é preguento e deixa um brilho discreto. Realmente deixa a boca mais bonita e com aparência sadia. Custou 25 reais.
Para quem gosta de fofuras e preços adequados, mais dicas:
O unicórnio da Luisance e a fofurinha em ursinho, mesma marca, são super fofinhos e infantis, eu sei, mas compraria mesmo assim. Não acredito que tenha alguém que não curte unicórnios e ursos rosa ;)

Os Tsum tsum da Lipsmacker são bem bonitinhos também. As embalagens são inspiradas nos personagens da Disney redondinhos, como os do game e almofadas. Ainda não vi aqui onde moro, só pela internet mesmo em sites como Mercado Livre e no site da marca.


As bolinhas da EOS são bonitinhas também e bem populares; outra marca D'hermosa, faz o mesmo formato de lip balm a um preço mais acessível. Tenho esse rosa, o cheiro é ótimo e fica lindinho na boca.


O Corzinha da Dalla tem 4 cores lindas, Menininha (nude, meu favorito desses), Basiquinha (vinho), Enjoadinha (vermelho) e Princesinha (rosa).


Encontrei esses ursinhos também aqui na minha cidade, que não sei se podem ser chamados de lip balm, mas deixam os lábios bonitos.

Me surpreendeu porque é óbvio que é para criança, mas a cor é linda e... pela forma de usá-lo :D O batonzinho fica na parte de baixo do urso kkkk...

 
Então vamos cuidar de nossos lábios para quando pudermos sair sem máscaras, nossos sorrisos estejam mais bonitos ainda!
Fontes: 1, 2, 3






Postar um comentário

1 Comentários

  1. ahhhh eu to precisando muito de um lip balm, não sabia que alguns vinham com vitamina, acredito que o meu caso seja a falta de alguma vitamina especifico...Agora to querendo adquirir esse balm xD Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up