Criando Figurinhas para Whatsapp


Esses dias em casa foram produtivos para meu Whatsapp; fiz umas figurinhas kawaii que foram enviadas e elogiadas por quem recebeu. Separei apps bem legais para criar suas figurinhas ou baixar pacotes e status prontos.

Sticker.ly


Esse app conta com status e pacotes de figurinhas diversas para baixar e a possibilidade de usar qualquer imagem do seu celular como sticker ou figurinha para whatsapp e iMessage. O pacotinho pode ser compartilhado e usado por quem tenha o link também.


Para criar seu pacotinho: Toque no sinal de + para add imagens, recorte, adicione textos...como preferir, dê um nome, escolha ícone do pacote e pronto. Depois é só add ao app de mensagens. 
Sticker maker


Funciona igual ao primeiro. Uma coisa que achei interessante é que faz um contorno nas imagens em que a gente retira o plano de fundo, fica melhor. Se você compartilhar o pack de figurinhas do Sticker Maker, ele gera um arquivo que você poderá abrir no Sticker.ly e salvar lá também ;)


E é assim que faço.


Para quem busca figurinhas fofas prontas, na Playstore tem algumas bonitinhas, como essas da Klova Studios e Vocaloid stickers.








E é isso :)






Postar um comentário

0 Comentários

up