Dicas de Filmes de 2022!!! ~e como assisti-los online ou baixar gratuitamente ♡

Aproveitando minhas mini férias para colocar em dias minha lista de filmes e séries para assistir. Esse ano teve muito lançamento bom e compartilho alguns dos que assisti para vc ver depois. Aproveito também para deixar 3 dicas de como vc pode baixar ou assistir lançamentos gratuitamente.

Sem enrolação, vou deixar os sites e programa favorito que uso para ver os filmes e séries.


1 - Kodi Tv - esse é o programa que postei há algum tempo. Pode ser instalado no Windows, Android e outros sistemas operacionais.

Ele tem tudo, filmes, séries, animes, novelas e TV ao vivo, nacional e internacional, muito bom! Não encontrei ainda como baixar o conteúdo de lá, mas caso encontre, posto aqui. Para assistir aos conteúdos dele, é preciso instalar addons, que nem o Brazuca Play, um dos melhores. Depois é só clicar na categoria, no título e no servidor que preferir assistir.



2 - Vizer - É um site que tem filmes, séries, animes, um dos melhores e mais rápidos que achei até hoje, sem muitos anúncios. Vc pode assistir online em vários servidores e fazer o download também.

Vídeos hospedados no Mixdrop, Streamtape são melhores para conexões mais lentas, os do Warezcdn Player precisa de uma conexão beeeeem estável para rodar certinho. Na imagem acima, tem o ícone de download ao lado do nome do player, só clicar para abrir o vídeo em outra aba e baixar.


3 - Overflix - também é um site semelhante ao Vizer, antigamente não tinha anúncio, mas recentemente tinha bastante, e enquanto escrevia o post, tava sem anúncio outra vez; às vezes sai na frente com lançamentos incríveis! Basta clicar na capa do que for assistir e escolher entre os 3 players para abrir a janelinha do vídeo.

Vale lembrar que é bom ter ativado um bloqueador de anúncios, tipo Adblock Plus por exemplo; nos sites, cada click pode abrir uma janelinha ou aba nova com anúncio, o bloqueador vai ajudar a amenizar isso.

Outra coisa: alguns filmes virão com anúncios no vídeo mesmo, principalmente os mais recentes.

Para quem não quiser esperar o vídeo ir carregando online, recomendo fazer download e assistir depois sem interrupções. Agora sim....

Dicas de Filmes com trailers

(vc encontrará todos nos 2 sites e no kodi que citei acima)

Avatar 2: O caminho da água

Sinopse: 12 anos depois de explorar Pandora e se juntar aos Na'vi, Jake Sully formou uma família com Neytiri e se estabeleceu entre os clãs do novo mundo. Porém, a paz não durará para sempre.

Eu amei o filme e os efeitos e gráficos são impecáveis como sempre! Mas o filme é grande.... A mensagem principal de preservação da vida, amor, lealdade, amizade, permanece, o que mais amo em Avatar; os Avatars da água são bem interessantes também. Li num instagram que a frase Eu vejo você significa eu te amo e é inspirada numa saudação de uma tribo africana, a qual tem como resposta "então eu existo para você", lindo né?

Minions 2: A ascenção de Gru

Historia: A continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Dessa vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Esse foi um dos que eu mais esperei. Sou fã desses carinhas xD O filme mostra como o Gru se tornou vilão com a ajuda.... mais ou menos né.... deles. Pra rir muito!

Adão Negro

Historinha: Quase 5.000 anos depois de ter sido concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios - e de ter sido preso, - Adão Negro se ergue de seu túmulo, pronto para trazer sua justiça ao mundo moderno.

Gente! O The Rock, que é o Adão Negro, tá muito bravo nesse filme, deu um medinho.... ao mesmo tempo que ele não quer ser herói, ele se torna um. Gostei bastante. Mas o Átomo, outro herói da história, é o que me encantou mais nesse filme kkk....

Wakanda Forever - Pantera Negra 2

Sinopse: Rainha Ramonda, Shuri, M'Baku, Okoye e Dora Milaje, lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T'Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de War Dog Nakia e Everett Ross e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.

Achei muito bonito, a homenagem ao Pantera Negra original, a Shuri ser a nova Pantera, a mensagem de respeito e perdão e o final, daqueles de dar esperança que vai ter continuação.

Lilo, lilo Crocodilo

Sinopse: Quando a família Primm se muda para Nova York, seu filho Josh luta para se adaptar à nova escola e aos novos amigos. Tudo isso muda quando ele descobre Lilo – um crocodilo cantor que adora banhos, caviar e boa música – morando no sótão de sua nova casa. Mas quando a existência de Lilo é ameaçada pelo vizinho malvado Sr. Grumps, os Primms devem se unir para mostrar ao mundo que a família pode vir dos lugares mais inesperados.

É um jacaré que canta e dança kkk pronto! Uma historinha bem kawaii.

King, meu melhor amigo

Sinopse: O que você faria se um filhote de leão aparecesse em seu quarto? Os irmãos Inés e Alex, enfrentam esse dilema quando encontram King, um filhote traficado que foge de um aeroporto e encontra refúgio em sua casa.

Sabe aqueles filmes fofos que prendem a respiração? King é assim; imagina achar um filhote de leão de verdade e ainda tentar levar ele de volta para a África? A história é linda e traz temas bem profundos para falar com crianças.

Garota do século 20

Sinopse: O ano é 1999 e uma adolescente começa a monitorar o garoto pelo qual a melhor amiga está apaixonada. Tudo vai bem até que um outro amor começa a dar as caras.

Ah fala sério com o final desse filme viu! É triste. Mas é um filme lindo de assistir, as imagens tem cores doces e o tema de primeiro amor, amizade, deixa fofinho.

Cidade Perdida

Sinopse: Uma romancista reclusa acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.

Esse é comédia pura! O elenco é ótimo em fazer rir e a história é muito boa! O vilão (Harry Potter) acredita que o tesouro é verdadeiro, e é mesmo. Aí tem cada situação kkk.... E coitado do Brad Pitt!!!

Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

História: Michelle Yeoh interpreta Evelyn Wang, uma cansada mulher chinesa-americana que luta para se manter. As coisas ficam estranhas quando ela descobre que é a chave para salvar o multiverso, e pode acessar o conhecimento e os talentos de todos os seus vários “eus” através dos infinitos universos.

Esse filme é um dos mais malucos e interessantes que assisti. Uma dos coisas que me fez rir é a protagonista não dar conta de falar o nome da vilã, Jobu tupak (eu acho).... Mas é uma história com multiversos, então a vilã é filha da protagonista. A prota também é a versão mais fracassada de si mesma.... Tem uma hora em que ela e a filha viram 2 pedras e dialogam! Eu ri muito. Mas não o recomendaria para menores de idade não....

A Lista do senhor Malcom

Sinopse: Quando ela falha em cumprir um item em sua lista de requisitos para uma noiva, Julia Thistlewaite é rejeitada pelo solteirão mais cobiçado de Londres, o Sr. Malcolm. Sentindo-se humilhada e determinada a se vingar, ela convence sua amiga Selina Dalton a fazer o papel de seu par ideal. Logo, o Sr. Malcolm se pergunta se encontrou a mulher perfeita... ou a farsa perfeita.

Eu amo romances clássicos de época :) E esse é um; no começo não gostei do senhor Malcom, onde já se viu, fazer uma lista de qualidades que queria em uma dama e descartar se ela não atendesse os requisitos.... oxi! Mas ele vai se mostrando um fofo no decorrer da história, que só queria um amor verdadeiro.

Enola Holmes 2

Históriaaa: Depois dos eventos de Enola Holmes, o segundo filme acompanha Enola (Millie Bobby Brown) em um caso "de verdade!". Agora uma detetive de aluguel igual ao seu irmão, Sherlock (Henry Cavill), a detetive assume seu primeiro caso oficial. Enola é requisitada para achar uma garota desaparecida, mas à medida que sua investigação continua, ela descobre que há muito mais em jogo do que apenas um desaparecimento. As faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – incluindo a dos seus irmãos – para desvendar.

Eu gosto muito da irmã do Sherlock Holmes, totalmente a frente de sua época. Adoro que o filme mostre o lado guerreiro das mulheres e nesse filme 2 ainda conta a história de Sarah, uma mulher que existiu de verdade na Inglaterra e que lutou por trabalho justo para meninas naquela época! Gosto disso. O filme ainda é engraçado e surpreendente.

Coração de Fogo

Sinopse: Desde criança, Georgia Nolan só tinha um sonho: se tornar bombeira, como seu pai. Infelizmente, no ano de 1932 em Nova York, as mulheres não podiam atuar nessa profissão. Quando os bombeiros da cidade desapareceram um a um misteriosamente em incêndio que queimou o teatro da Broadway, Georgia viu a grande chance! Ela disfarçou-se de “Joe”, um homem magro e esquisito, e entrou para o time improvisado de bombeiros que tem a missão de acabar com o incêndio e solucionar o mistério. Georgia precisa manter sua falsa identidade a qualquer custo, especialmente porque é seu pai quem está no comando dessa operação.

Mais um filme mostrando que mulheres podem fazer o que homens fazem! E esse, por ser infantil, dá para conversar um pouco sobre o tema igualdade com crianças. Achei muito lindinho. Não sabia que as mulheres não podiam ser bombeiro até tão recente, mais ou menos, década de 30, nos EUA.

A Filha do Rei

Historia: Em busca de imortalidade, o rei Luís XIV rouba a força vital de uma sereia, mas tudo se complica quando sua filha ilegítima cria laços com a criatura mágica.

É um filme daqueles tipo sessão da tarde mesmo, com fantasia, conto de fadas.... gostei. A sereia é bem fofinha também e só queria ser livre.

Desencantada

Sinopse: Quinze anos se passaram desde que Giselle e Robert se casaram, mas Giselle está desiludida com a vida na cidade. Frustrada por não encontrar seu final "felizes para sempre", ela recorre à magia de Andalásia e transforma, sem querer, toda a cidade num verdadeiro conto de fadas, colocando a felicidade de sua família em risco. Agora Giselle corre contra o tempo para desfazer o feitiço e descobrir o que realmente significa ter um final feliz, para ela e sua família.

É o segundo filme de Encantada da Disney, da princesa Gisele, e traz a ideia de que a vida não precisa ser um conto de fadas (e não é), para ser boa.

Uncharted, fora do mapa

Sinopse: Nathan Drake e seu parceiro canastrão Victor "Sully" Sullivan embarcam em uma perigosa busca para encontrar o maior tesouro jamais encontrado. Enquanto isso, eles também rastreiam pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan.

Esse filme é bem de ação mesmo, daqueles de prender a atenção.

O despertar do tigre

História: Um menino que perdeu sua mãe encontra um tigre enjaulado perto de sua casa. Com ajuda de sua amiga e uma camareira, eles farão de tudo para salvá-lo numa aventura cheia de imaginação. Baseado no best-seller "O Tigre".

É daqueles filmes de auto-ajuda, tipo o tigre representa sentimentos que ficam enjaulados dentro da gente e uma hora temos que soltá-lo, ou deixá-lo ir. Muito lindo o enredo, as mensagens, mas o tigre não tem um bom final.

Red, crescer é uma fera

História: Mei, de treze anos, está experimentando a estranheza de ser uma adolescente com uma reviravolta – quando ela fica muito animada, ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Se tem alguém que não curtiu essa história, ainda não conheci. Além de fofa, fala sobre temas como a passagem da infância para adolescência, um momento meio complicado né.... ainda bem que a gente não vira um panda nas horas difíceis....seria um estrago kkkk

Para o ano que vem, já estou na espera para assistir Transformers - O despertar das feras, Super Mario e a Barbie. Em outro post trago dicas de séries que tem nesses e em outros sites.







Postar um comentário

0 Comentários

up