Playlist de K-pop: + curtidas do primeiro semestre de 2022


Gente! Eu tava olhando aqui no celular a data e agora que a ficha caiu que o segundo semestre começou   *°ฅ(*°ω°*ฅ)*! E nada melhor do que relembrar os k-pops.... Esse ano as bandas e idols vieram ainda com mais música boa, dignas de estarem em quase tudo quanto é playlist que criei   ٩(๑òωó๑)۶ 
A cada lançamento, uma novidade que grudava na cabeça né; por exemplo, a Solar da banda Mamamoo lançou Honey, estilo abelhinha, muito fofa ♡ Teve o Bambam também, com Slow Mo, super kawaii o clipe e ele, e a banda Treasure (do   (人 •͈ᴗ•͈) 'Da-ra-ra-ra-ra-ra-ri' que com certeza vc já ouviu nos TikToks da vida e que teve versão roqueira cute tbm nesse ano), com JikJin muito boa!
Os meninos perdidos mais lindinhos, mais conhecidos como Stray Kids vieram com tudo em 2022 também com a novinha Circus e Maniac (e a voz do Felix no refrão   ( ⊙᎑⊙ ) !)!!! 
E o Psy que voltou  e ainda veio com o Suga do BTS (∩˃o˂∩)♡♡  A Jessi também arrasou em Zoom e ouvi a Jo Yu-ri tbm, cute demais!
Sem contar que não tinha como as de 2021 ficarem de fora, como Dumb Dumb da Jeon Somi e The Feels da banda Twice, eu não consigo ouvi-las 1 vez só, sempre coloco pra repetir! Assim como Pirate e First da banda Everglow, Loco da Itzy com cenas extremamente kawaii   ♪(=^▽^=)
E Lo$er=L♡ver do TXT, que gracinha!!!! Ah! Tenho certeza que vcs não se esqueceram também da Lisa e seu "Dollar bills, Dollar bills...." Assim como da aespa, que eu tenho que falar sobre elas em outro post, elas estão cada vez melhores!!! Sem esquecer do BTS, Hyuna, Yuqi e do BM
Coloquei as que mais ouvi no primeiro semestre desse ano na playlist abaixo pra vc ouvir comigo  (. ❛ ᴗ ❛.) 







Postar um comentário

0 Comentários

up