Tô com MUITA saudade de vocês ☆(∩˃o˂∩)♡!!!


Oi e sim, estou sumida; a última postagem no blog foi em janeiro e desde então tenho mantido contato com vcs através das outras redes sociais, a maioria em mensagens privadas, perguntando quando vou voltar, se não ia voltar, o que aconteceu....
Bom, eu adoro estar nesse espaço online kawaii com pessoas de várias partes do país e algumas que acompanham em outros países também, pra ser sincera, aqui é um dos lugares em que eu posso ser eu mesma, falar e compartilhar coisas que adoro :3 Ou seja, enquanto existir uma forma de hospedar o blog, ele não acabará :)
Atualmente trabalho; vida adulta não é fácil, na adolescência eu tinha mais tempo  ⑅୧(。•ㅅ•。)... quem me disser que não vê a hora de ficar maior de idade, recomendo pensar bem kkk.... Sou 'prefessora' !!!!
 (o・・o)/ Sim, tive que me virar nos 30 na pandemia, cuidar das aulas online e presenciais de adultos, jovens e crianças, minha cabeça tava dando uns nós aqui.... trabalho com cursos profissionalizantes de informática, administração, inglês....
E além do trabalho, estou fazendo faculdade de novo, dessa vez, na área dos meus sonhos: BIOLOGIA! Estou no 1º período de Ciências Biológicas, para ser bióloga futuramente e cuidar de animais e natureza um dia  ✧*。( ´∩•͈ω•͈∩` )✧*。。゚
Mas assim que eu tiver como, trago mais postagens e dicas só pra vcs tá, com todo amor e carinho. Obrigada a todos que permanecem comigo, alguns desde quando criei o Reino Kawaii!
Um enorme beijo e forte abraço (=^w^) E em breve trarei mais conteúdo hein ;)






Postar um comentário

8 Comentários

  1. Meu deus recuperando meu blogger esses dias vi que seguia seu blog, entrei nele e ainda está igual, muito feliz em ver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu mais feliz ainda em saber que vcs estão aqui ❤

      Excluir
  2. Gosto muito do seu blog 🙂 Muito fofo ❤

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz de saber notícias suas, mais feliz ainda em saber que agora está buscando seu sonho (♡ω♡ ) ~♪
    Você vai ser uma ótima bióloga, desejo toda felicidade e não desista jamais u.u acredito em você!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver você aqui novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito feliz em estar de volta ⸜(*ˊᗜˋ*)⸝ .°♡

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up