Games Gratuitos no PC + Dicas de Games Fofos - parte 1

 

Oi ♡︎ᵎᵎᵎ(๑•᎑•๑) ...Eu não disse que voltava? E trouxe algumas dicas de como instalar e jogar games para computador. Alguns tem versões para Android e iOS também, pra quem quer jogar no celular.

Não sou uma gamer profissional, passo longe disso, gosto de jogos com personagens kawaii, itens fofos, sem violência, e sem muita dificuldade também, que sejam engraçados e com traços de anime, portanto aqui compartilho coisas desse estilo.  Mas nesses sites vc encontrará tudo quanto é tipo de jogo ok?

Primeiro, vamos as plataformas. Eu uso Epic GamesSteam para instalar jogos no PC. Existem outras que posso postar depois, mas por enquanto vamos nessas duas tá? Ambos os sites oferecem muito conteúdo de qualidade e tem opções pagas e gratuitas. Não compro nenhum game, vou nas categorias gratuitas mesmo. Por quê? Porque não tenho dinheiro kkk.... Mas se eu tivesse, compraria alguns com traços lindos!

Nessas plataformas de game vem todas as informações que precisa saber sobre o jogo, como os requisitos do sistema, importante para rodar tudo direitinho, sem travar ou pesar no PC, idioma, classificação... vc só precisa ter uma conta neles. Uma coisa para ficar atento é a classificação; vale lembrar que há conteúdo em alguns jogos que é impróprio para menores de idade por conter material adulto, violência e outras coisas que não recomendo aqui, portanto, os downloads devem ser escolhidos com cuidado, com a permissão e supervisão dos responsáveis sempre.

Acesse o Epic Games aqui. Depois de fazer o cadastro, é possível baixá-los para o PC. No site tem o botão para download do instalador em destaque. É simples, tanto baixar como instalar, sem segredos, como vc faria com a instalação de outros programas. Instalou? Agora é só abrir e fazer login em sua conta do site.


No Epic Games tem nomes de peso como os famosos League of Legends, Fortnite e Genshin Impact, que é o que jogo e adoro demais! Todos os gratuitos estão neste link. Mas tem que ficar de olho porque existem games gratuitos por tempo limitado. Ao abrir o game que quer baixar, basta clicar em obter e o download terá incio. Quando instalado, vc pode abrir e fazer cadastro no game, alguns pode usar seu login do Epic mesmo, em outros precisa criar conta no game.

Todos os jogos baixados ficam disponíveis na sua biblioteca.  Estes abaixo são os que joguei e recomendo.

Não dá para manter todos instalados no PC, então vou falar um pouco mais sobre Genshin Impact, que mantenho aqui e é muito lindo! Olha o vídeo abaixo pra ver:

O game é de aventura, rpg, multijogador ou 1 jogador só também, tem um enredo que se passa em um mundo chamado Teyvat. Vc assume o papel de um personagem e conforme for avançando vai adquirindo os demais para combater juntos. As batalhas não são violentas e tem até uns monstrinhos bonitinhos pra derrotar. Os gráficos são de anime, então vc estará mesmo dentro de um anime; dos personagens que obtive (estou lá no inicinho em Mondstadt), gostei da Amber.



Os comandos pelo PC são simples também, para se mover basta usar as teclas W, A, S, D, ataques podem ser feitos com clique com botão esquerdo do mouse, habilidades especiais de cada personagem podem ser ativadas com as teclas E e Q, ver inventário e personagens com a tecla B e recolher objetos com a F.


Para conhecer mais sobre o jogo, tem o site aqui, e lá no site tem o mangá em português!!!!!


Sobre Teamfight Tactics e Auto Chess, falando brevemente, são jogos de estratégias e competição multijogadores; como eu disse lá no inicinho do post, não sou uma boa jogadora, ainda mais de estratégia, portanto, 1 - não entendi os dois muito bem e 2 - perdi as batalhas (¬ω¬).... Mas são bons :>

Na parte 2 trarei os games e softwares que uso no Steam ღゝ◡╹)ノ♡







Postar um comentário

5 Comentários

  1. obrigada, agora vc poderia ver se acha algum tutorial em deixar a postagem em forma de folha?

    ResponderExcluir
  2. pena que esses jogos são todos pagos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São não, esses que citei são gratuitos :)
      Sobre a folha de caderno no post, te respondi no comentário da postagem mais recente, a parte 2 dos games gratuitos para PC :3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up