Purenista

Bora com dica de presente de natal para vc parte 1? Para quem curte games com avatares fofinhos, Purenista é uma ótima opção! Ele tem o estilo do extinto Poupée Girl, do Cocoppa e Fairy Doll e é desenvolvido pela Cocone, que faz o Pokecolo e o Hello Sweet Days, ou seja, prepare-se para uma dose de fofura...
Purenista é um game japonês no qual vc tem uma bonequinha ou bonequinho ou os dois, para enfeitar e interagir com outros usuários. O estilo dos personagens é bem kawaii!!! Encontrei poucas pessoas que jogam e falam outros idiomas além do japonês; de brasileiros por lá, vi apenas eu e uma amiga para qual indiquei o game. Se alguém entrar no jogo, compartilha o ID pra gente.
Para começar, vc pode baixar o app no Qoo Apps para Android, ou na Playstore japonesa (extraindo a APK, ainda não tem na playstore brasileira) ou na App Store japonesa (como mostrei aqui, tem como ter acesso à App Store de outros países). Depois toque na tela para iniciar.


Será pedido para baixar mais alguns dados, só clicar em Ok. Depois para aceitar os termos de uso do app. Aí escolhe entre menina ou menino. E aceitar os presentes para iniciantes. Daí ven um mini tutorial sobre onde clicar para vestir, tirar foto, add itens e posicioná-los.


Vc fará isso na prática também, e aí só confirmar a foto depois de personalizar :) E dar um nome.ao personagem.

Aí é só completar as missões diárias e aceitar os itens e moedas do game para prosseguir. No geral, funciona assim... Essa é a tela inicial:

Lá no topo da tela tem as moedas, sendo pagas as que vc compra com dinheiro de verdade, e gratuitas as que ganha durante o jogo diariamente, tirando fotos, curtindo fotos....eles são bem generosos com as moedinhas e logo vc estará rika! Tem os lacinhos do lado delas que servem para enviar presentes. E no cantinho do topo tem as notificações de coisas novas do jogo, além do chat com outros jogadores.

No menu abaixo tem a portinha do jardim, onde os jogadores deixam flores, margaridas, trevos e rosas, se gostam de sua foto. Vc pode acumular flores para trocar por itens.
Ai do lado do jardim têm as missões, tanto as que devem ser feitas diariamente ou por tempo limitado, como as completas, nas quais vc recolhe mais moedas tocando nos botões como o que destaquei com a florzinha na imagem acima. Basta mudar seu avatar e postar fotos na maioria das vezes.
Tem uma missão diária na qual vc clica no personagem aleatório que achar mais fofo, depois de 3 vezes escolhendo o mais fofo, ganha um presentinho ;) E há uma missão para iniciantes em que vc ganha prêmios nas primeiras fotos.

Na caixinha de presentes, vc pode presentear um amigo com um dos itens repetidos que tiver, de roupas a decorações. Para enviar o presente vc gasta 1 lacinho. Na opção trocas vc troca um item repetido por alguma coisa na sorte ou propõe trocar 1 item com outro jogador, gastando mais 1 lacinho. Vcs podem ver os itens favoritos dos seguidores para sugerir a troca por algo que queira.
E tem as configurações. Eu uso o Google Tradutor para traduzir as telas que capturo ou o assistente do Qoo Apps que traduz a tela, basta ativá-lo no app.

No menu na parte inferior da tela, ficam as opções de voltar ao início, a galeria com todas as fotos de jogadores, o botão para tirar foto e personalizar sua bonequinha, a lojinha de itens e seu perfil.


Na galeria vc pode ver as fotos fofas dos outros, curtir, favoritar e comentar.

A melhor parte vem agora!!! Para personalizar seu avatar, clique no botão referente a tirar foto e essa tela aparecerá (pode estar diferente quando tem eventos):
É aqui que vc muda tudo no seu personagem. Clicando em qualquer opção, vc pode escolher as roupas, maquiagens. acessórios, cabelos e itens do cenário, escolher se quer salvar como uma selfie ou foto com cenário inteiro. Tem como posicionar tudo, mudar a ordem dos objetos, ampliar, diminuir, mover os olhos e a cabeça da bonequinha, Isso é bem fácil.

Na opção destacada abaixo, vc pode salvar um look completo da doll e depois adicionar como outro personagem em uma mesma foto.

E ainda tem como tirar uma foto estilo "status" também <3 Todas elas podem ser salvas em seu celular como vídeo ou imagem.


Basta tocar na foto que foi postada e escolher como quer baixar.
Os itens vc consegue na loja de gachas em que pode jogar com dinheiro de verdade ou tickets para jogar neles de graça, e dinheiro gratuito ou ticket para jogar neles de graça. Os gratuitos tem sempre a primeira jogada com valor de 0 moedinhas. No game estão dando tickets agora :D

Ao tocar em um aparecerá uma tela na qual vc deve clicar no valor de compra para iniciar a jogada:
Vc pode ainda favoritar algo clicando no item e depois no coração ao lado dele.

Por último tem seu perfil, onde ficam todas as suas fotos e coleções, seguidores e informações.


E é isso. Alguns gifs da minha Liliel (ficam tão bonitinhos como wallpaper):














Se vc quiser baixar em vídeo, salvei nessa pasta do Drive.

E claro que desejo a todos um lindo natal!!!






Postar um comentário

0 Comentários

up