Baixar apps de Outros Países na App Store + Sugestões de apps Fofos


A loja de apps da Apple tem muita coisa boa e gratuita, mas algumas ficam restritas ao país em que você mora. Tentando fazer download de alguns que estavam disponíveis na App Store norte-americana e na japonesa, pesquisei e encontrei um monte de coisas pela web, como por exemplo, aplicativos que conseguem baixar qualquer coisa gratuita e paga para iOS e o Jailbreak.
Mas, há como ter em seu iPhone quase todos os apps que quiser apenas alterando o país em que você reside! Super simples, fácil, rápido e mais seguro neh.
Eu alterei meu iPhone para a App Store japonesa, que tem tudo o que você imaginar de coisinhas fofas! Não, eu não entendo nada do idioma, mas, por ter usado a loja brasileira, dá para fazer o básico, tipo clicar no lugar certo para obter alguma coisa ou atualizar, e qualquer coisa, leio sobre o app que quero em inglês acessando a App Store pelo navegador. Sem contar que os apps que gosto vieram em inglês (nem todos), são simples de usar.
Vou mostrar como alterar seu país no seu ID Apple; vale lembrar que se você faz compras, não é muito aconselhável fazer isso, a não ser que você entenda o outro idioma perfeitamente. Eu só uso apps gratuitos.

1. Se vc já usa a app store, seria legal criar outro ID Apple no qual vc vai especificar um outro país. Isso é opcional; fiz isso porque assim como não tem alguns apps estrangeiros na app store, nas lojinhas estrangeiras pode não ter um app brasileiro e quando for atualizar pede que você tenha acesso a app store em que o baixou, daí o uso do outro id. Se bem que depois que o iOS atualizou recentemente, um app brasileiro que uso não pediu para mudar de loja ao ser atualizado pela app store de outro país.

2. Recomendo ler este tutorial da Apple.

3. No iPhone, acesse Ajustes - iTunes e App Store - toque em seu ID Apple e depois em Ver ID Apple. Conforme o tutorial da Apple mostra, toque em País/região, depois em Alterar país e aí no país e em Seguinte. Concorde com os termos e política da Apple. 

4. Agora, na tela que aparecer depois que concordar com tudo, você precisa de duas informações importantes: o cep da cidade do novo país e um número de telefone. Tudo o que está em vermelho deve ser preenchido (como eu disse, estava mudando para a app store japonesa, daí o texto em japonês abaixo, que muda conforme o país escolhido):

O nome da rua (street), pode ser "fake", a cidade tem que ser do país mesmo, exemplo, Nova York, Tokyo, Lisboa... E você deve saber em qual estado se localiza essa cidade, se houver essa opção. O Google te ajudará com isso, como também vai ajudar a encontrar o cep; no caso de Tóquio, eu busquei no google por cep tokyo e dentre os resultados usei o primeiro 100-0001 da lista que apareceu. Basta procurar :3 Já o estado escolhi a primeira opção, que não sei o que significa... mas em países que nem os E.U.A, é mais fácil de achar. Se você tiver algum parente ou amigo no exterior, peça a ele/ela para ajudar com informações verdadeiras.
E aí vem o número do telefone; eu coloquei o meu mesmo e aceitou para a app store do Japão. No caso de  alguns países, como EUA por exemplo, o telefone tem um número de dígitos diferente dos nossos (acho que são 7); eu não conheço nenhum número de lá, por isso não arrisquei nenhum e optei pela do Japão.

5. Por fim, confirme tudo e se estiver com informações coerentes, ao acessar sua app store já estará em outro idioma do país que escolheu. Caso queira voltar a usar a store do Brasil é só fazer a mesma coisa, escolhendo nosso país (que em japonês é ブラジル) e preenchendo com suas informações de endereço.

Ok! Baixei alguns apps super fofos e queria dividí-los, alguns estão disponíveis só na app store japonesa, outros tem na brasileira também, e há versões de alguns para Android (veja aqui como baixar apps estrangeiros no Android) .

Glitter Editor: É um editor de imagens muito simples e com pincéis que são uma gracinha!

Emoty, Emoticon Fofo (かわいい顔文字), Kaomoji Studio: servem para usar ou criar (kaomoji studio) kaomojis, perfeitos para adicionar em qualquer texto que escrever!

Selfiee (navegue pelo Safari mobile e clique no botão azul): têm filtros e efeitos animados mega kawaii, maquiagem e pode complementar um outro app para editar imagens super fofo, o Pitu, disponível na loja brasileira também.
Pitu: permite uma edição perfeita da foto. A parte nem tão legal é que algumas das funções anunciadas pelo desenvolvedor, como os materiais para download, não aparecem para alguns usuários, o que é meu caso. Se você usar o Selfiee que citei acima resolve isso em parte :3

Camera 360: Editor de imagens fofo, com animações, efeitos e filtros lindos!

Mopico: As decorações desse editor são animadas, que nem essa acima.


ImgPlay: Com esse app é possível criar gifs a partir de imagens salvas em seu iPhone, live fotos e de vídeos, com filtros e coisinhas para decorar. Essa acima é uma live foto do meu avatar no LinePlay.

Kpop Lover: esse app é para quem curte kpop! Tem wallpapers de muitas bandas, como Wanna One, Big Bang, Momoland, Twice, EXO, NUEST..., stickers (adoro!~são que nem esses abaixo) e memes super legais.

PicoSweet: Editor de imagens bem kawaii!!!
Makeup Plus: serve para tirar selfies e te maquia! Ótimo para testar make!
VideoShow: edita vídeos e serve como câmera com filtros animados. Tem temas e é bem completinho.

Pastel Calculator: É uma alternativa fofa para a calculadora padrão.

Espero que gostem ;3
Imagem de início do post: we❤it/Outras imagens são dos apps citados ou screenshots do meu celular.






Postar um comentário

0 Comentários

up