Sites com Sozai 2021: Material Fofo Gratuito


Finalmente consegui publicar essa postagem kkk... Na correria do trabalho, quase não tenho tido como ficar online no blog. Esse post está guardado aqui para publicar há muitos dias. Agora vai...
Há algum tempo, dividi com vcs sites com materiais super kawaii, nesse post aqui também, para usar em layouts ou para uso pessoal, gratuitamente. A maioria desses sites não existem mais, mas ainda há sobreviventes e opções pela web!!! Compartilho alguns com vcs, tem muita coisa super fofa!...


Foi nesse site que encontrei quase todas as imagens que uso no layout atual. É japonês (claro!). Ao acessar a página inicial, clique no menu Material e depois navegue pelo menu lateral clicando nas categorias...


Note que abaixo do menu, aparecem as subcategorias, aí só clicar para ver o que cada uma contém.


Ao abrir, poderá visualizar e salvar as imagens, banners, gifs... o background, vc pode ver como fica na própria página ao passar ou mouse sobre ele, ou clicando.


O site conta com templates em HTML, códigos para criar caixinhas de texto com as imagens mais fofas, como bordas e muito mais!




Ative o tradutor porque esse é ótimo também! E precisa de cadastro. É um banco de imagens como o Freepik.com, no qual vc encontrará muitissíssimas opções fofas para tudo, desde imagens sem plano de fundo, como chibis, até imagens para usar no formato para Illustrator (AI, EPS). E ainda tem como editar no próprio editor do site, sem baixar nenhum programa; ele funciona como o Canva. Foi de lá que obtive os materiais para o novo cabeçalho..
Para usar, vc precisa se cadastrar aqui. Para fazer login, clique aqui.
O cadastro é normal, vc precisa de um e-mail, para o qual vão enviar o link de ativação da conta, e senha. Com o tradutor isso é feito sem dificuldade. Feito login, clique no que quiser baixar e em download que aparece embaixo da imagem. É um botão isolado, abaixo do ícone de nuvem.

Você terá que avaliar algumas imagens ou aguardar alguns segundos para fazer o download, na versão gratuita do site.
Depois é só clicar no formato que quer baixar e a imagem ou arquivo será salvo em seu computador.
Existem outras limitações para usuários gratuitos, como quantidade limitada de downloads por dia, pode pesquisar poucas palavras por dia também. Quem é premium (paga para usar o site), pode fazer de tudo o que quiser.

Achei lindas ilustrações por lá...













Usuários fofos que dividem as ilustrações lindas:

Sugestões para pesquisar em japonês/inglês:
  • ガーリー ou girly (feminino)
  • ちびガール ou chibi girl (bonequinhas chibi)
  • ちび ou chibi
  • くま ou bear (urso)
  • カワイイ ou kawaii (fofo)


Um dos sites japoneses mais fofinhos que já vi, permanece online apesar de não estar sendo mais atualizado até enquanto escrevo esse post. Nele você encontra fontes, pngs, gifs e muito material kawaii!!
Para navegar pelos materiais, clique em Image e depois nas categorias que destaquei em vermelho.


Aí só clicar nos títulos e nas imagens que aparecerão para visualizar e salvar.


Já as fontes, clique em Font, navegue pela barra lateral esquerda e ao clicar nos títulos, a prévia aparece ao lado...



Os desenhos dessa página são bem infantis e fofos! Em cada categoria vem uma ilustração ao lado, o que ajuda a identificar sobre o que é para quem não entende o idioma. Por exemplo, cliquei no galo kkk (clica também para ver)...


Abriu a categoria natureza. Aí depois cliquei no animalzinho que queria, no caso, gato e pássaro:


Fui levada à página de animais e olha que gracinha <3 Clique na imagem que gostar e salve.





Site japonês super delicado! No menu do topo (links na área branca com tradução em inglês logo abaixo), vc seleciona a categoria. Depois escolhe a imagem, clica nela e abaixo aparecem as opções para download em EPS (pode ser editado com Illustrator), ou PNG. (clique na imagem abaixo para ver a ilustração e fazer o download)



Tem gifs muito fofinhos! Para navegar de forma mais básica, clique nos links em recomended e quick links.



Um tumblr de temas super fofos em HTML Tem backgrounds também, tutoriais e materiais diversos para download...


Brasileiro, tem temas, tutoriais, recursos para blogs e editores de imagens, dicas, pngs, super lindos!


Esse tumblr é brasileiro também e fornece muitos materiais, recursos, temas, códigos, brushes, pngs, actions para photoshop muitas coisas maravilhosas!!!



Oferece opções para baixar em png, brush ou EPS para editar, imagens como rendas e backgrounds. Basta clicar na miniatura para abrir a página de download e escolher o formato que quer baixar. Usando o tradutor, vc verá escrito todos no último link, no caso dos pngs, para baixar tudo de uma vez só.
Esses sites são muito úteis mesmo!!! Sempre curti páginas com esse estilo. Espero que te ajude também ;3







Postar um comentário

2 Comentários

  1. que lindo, estou totalmente na vibe antique cute tava precisando obrigada ↨♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ^w^ Adoro essas coisinhas assim (๑•᎑•๑)

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up