Umidificadores de Ar Fofos

Minha saga de amenizar o calor continua😣. Ela começou quando meu ventilador que espalhava mais calor do que vento fresco, caiu e quebrou. Jesus amado! Esse ano parece ser o mais quente do século, e os preços de praticamente todas as coisas subiu mais que o salário da gente T.T... mas isso abre a oportunidade para comprar algumas coisas legais...😁

Por exemplo, umidificadores (essa palavra é muito difícil... escrevo certo, mas falo umificador kkk) de ar portáteis, para levar para o trabalho, meu caso, ou deixar do lado da cama. Alguns servem como aromatizadores, luminárias, ventilador e decoração kawaii, porque me refiro aos fofos.

O melhor é que você encontra quase em todas as lojas que vendem eletrônicos ou em sites como Mercado Livre, Shopee, Aliexpress... A maioria tem tanque de água com capacidade de 300 a 400 ml, carregam USB. Algumas opções com links: 

Começando pelo que encomendei e ainda não fui buscar... o Adorável Pet.

Na loja, me enviaram o vídeo dele funcionando, ele é umidificador, ventilador, aromatizador e luminária <3


Quem curte coelhinhos, o K5 Mini Difusor de Ar tem o formato de um, com carrossel dentro, e ainda tem o coelho com coelhinho dentro!

Com coelhinho dentro


E olha o formato desse! E ela ainda muda de cor. Para quem quer ter a Lua pertinho. Para fazer a expressão valer "eu te daria a lua" kkk... agora pode mesmo.






Sou suspeita pra falar de ursos, tenho urso de chaveiro, bolsa, pelúcia... aí tem umidificador também para meu desespero! Tem quem guente...

E esse tem versão de urso e gato...





Mas os de gatos são meus favoritos! Além do Adorável pet, tem outros fofos como esse de gatinho gordinho :3

Ou dentro de uma cápsula/nave tem um gato também!

E tem esses gatos que parecem latinhas


Aquele da versão de coelho tem de gatinho

Amei!!! E é útil :3







Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up