Tudo Rosa: Batom Fofo da Niina Secrets e Soft Blush da Miss Rôse

Minha cor favorita é rosa, imagino que vc tenha percebido kkk... e ultimamente tenho levado na bolsa 2 itens comigo que são lindos (e rosa), com precinho bom e muito úteis. Um é um batom/gloss dos itens mais fofinhos da linha Niina Secrets da Eudora e o outro é o Blush líquido que pode ser usado como tint para os lábios ou sombra, o que é perfeito pois vc leva 3 produtos em 1!

Gloss Sticky Niina Secrets (Eudora)


A linha da Niina Secrets da Eudora é toda perfeitinha né? Amei os batons matte (principalmente a cor Rose Gardênia) e o perfume, mas o gloss stick...  (ฅ• . •ฅ)ﻌﻌﻌ♥


Vem em 3 cores, Pink Azaléia, Malva Lírio e Vermelho Tulipa. A embalagem parece uma lapiseira quando fechada, e quando vc abre, se encanta com o formato da ponta, um lindo coração. Para aplicar, basta clicar no botãozinho na parte inferior dele que ele vai subindo o batom.

Ele é bem cremoso e a cor já aparece logo na primeira camada sabe, sem necessidade de passar muito.


O que me chamou a atenção foi que graças ao formato de coração, ao passar vc já contorna os lábios perfeitamente.


O preço é 49,99 cada, mas comprei por 35 na promoção.

Soft Blush (Miss Rôse)


Uma das coisas que me incomoda em ter que usar máscaras, é que tudo gruda na máscara! As marcas que são experts em soluções na área da beleza, trazem produtos que não transferem, é o caso desse blush. Até aí já tava bom, mas a Miss Rôse garante que ele fica bonito nos lábios e nos olhos, e o melhor, ELE FICA LINDO SIM COMO BLUSH BATOM E SOMBRA! Adorei! São 3 cores, rosa, malva e pêssego.


Em mim, o rosa ficou assim bem clarinho, que é como gosto. O pêssego também deve ser lindo! Na boca é que nem liptint, seca rápido e é bem 'fininha' a textura.
Encontrei em uma loja de cosméticos aqui onde moro por 20 reais :D Mas aqui é interior, tudo mais caro.... Na internet vc encontra até por 12 reais na Shopee, por exemplo.








Postar um comentário

0 Comentários

up