Máscara Hidratante Labial Cappuvini


Os meses de julho, agosto e agora setembro, são bem complexos; uma hora faz aquele frio que você pensa que vai nevar, outra hora faz um calorão que dá para fritar ovo no asfalto (momento atual aqui no Goiás (=T.T=) ). Nosso corpo sente bastante, ainda mais a pele. Meus lábios nesse frio recente ficaram bem ressecados e descascaram demais, mesmo que eu use lip balm quase que o dia inteiro; quando o calor chegou, a situação ficou muito feia... aí encontrei esse gloss por um precinho legal (mas comprei pela embalagem mesmo) e não é que foi a solução!!!
Na verdade, não é um gloss, mas sim uma máscara de hidratação labial chinesa que pode ser usada durante o dia e para dormir. Vem no formato desse pote de mel, mas não tem cheirinho de mel (fiquei tristinha com isso...).


Pelo que li na internet (as informações na embalagem vem em chinês), diz que ajuda a hidratar, reduzir linhas, remover a pele que se solta dos lábios, pode ser primer ou usado sobre o batom. Tem um cheirinho quase imperceptível, textura mais grossa, como um gel grudento e vem com um aplicador parecido com aquelas colheres de pegar mel que eu não faço a menor ideia do nome. Só faltou colocarem uma abelha :3
Na composição provavelmente tem mel, ou própolis (ㅎ.ㅎ )...


Usado durante o dia ele irá hidratar e deixar a boca bem brilhante! No sol, fica um brilhinho muito fofo! Eu uso ele sem batom, já que no dia-a-dia não podemos tirar a máscara de proteção por causa da pandemia.


A noite, depois de limpar a pele e ter certeza absoluta que não vou comer mais nada ✩(¬ω¬), passo e deixo (primeira miniatura da minha boca na imagem abaixo). Quando acordo, ele ainda está na boca e com um brilho perfeito! Mas retiro mesmo assim para aplicar o batom, ou, retiro, passo ele novamente e aplico o batom; se for matte, fica bem legal (segunda e terceira minhas mini bocas). Um dos motivos que não uso muito batom matte é porque realça qualquer coisinha dos lábios.
Por cima do batom (quarta e quinta bocas), ele garante efeito de gloss e com o tempo de uso percebi que deixa a boca com uma cor muito bonita quando não uso batom nenhum!


Mesmo assim, prefiro usar para dormir mesmo ou para ficar em casa. Aqui onde moro custou 25 reais, pela internet vc o encontra na Shopee, Mercado Livre, Aliexpress...






Postar um comentário

0 Comentários

up