Makery - Marca de Maquiagem Brasileira muito Kawaii!

Oiê :D Mês passado eu sumi de tudo porque estava estudando para uma prova, mas agora voltei 😉E nesse tempo, minha vontade de aprender sobre maquiagem aumentou, estive dando uma olhada nas lojas de cosméticos e conheci algumas coisinhas que adorei!! Produtos de maquiagem com estilo kawaii BBB - bom, bonito e brasileiro - quando a gente encontra dá uma alegria!!! Como a Makery, que é uma marca de makes com embalagens fofinhas que lembram doces, cores perfeitas para os tons de pele do nosso país, vegana e cruelty free (não testada em animais) e com preço justo (aí sim!).

Criada por Fernanda Gatto, a marca se preocupa com qualidade, criatividade, inovação, e busca despertar sensações para um mundo mais doce e suave. Quando eu vi as sombras de macarons e os nomes de cada cor dos itens, já me senti bem mais leve <3

A sombra em forma de macaron é uma das mais fofas que já vi e em cores estratégicas e cintilantes que combinam super bem.


Para boca tem a linha de batons líquido matte, gloss, liptints, balm e até esfoliante de damasco, sendo esses últimos em formato de sorvete.
O batom líquido tem 12 horas de duração; as cores que mais gostei foram bolinho de chuva e bicho de pé. Estão em promoção no site até hoje ;)


Em cores bem vivas e com cheirinho, os liptints tem ácido hialurônico e água de côco.


Tem os Iced Glossy com cores para usar sobre o batom ou sozinhos, os Ice Tint e balms

O quarteto de sombras para sobrancelha lembra uma rosquinha :) Aliás a marca trás o estilo de make gourmet.


Ainda tem máscara de cílios, pó (que dizem ser super soltinho) e blushes lindos!

Outra coisa que curti bastante foram os iluminadores e os corretivos; eu não usava esses produtos com frequência, mas para o trabalho estou passando e amando, e agora não fico sem! Os da marca tem cores perfeitas e boa cobertura. O iluminador é em gotas!! Olha esse Snow Candy <3

Os Peanut Butter são cremosos com toque aveludado e longa duração. Gostei da cor Com Bolacha.


Gostei das cores das bases também! Tem muita opção e a cobertura pelos vídeos que vi é bem boa. A Toffee Caramel é uma base matte HD; em alguns vídeos que assisti pela web dizem que oxida um pouco, então na hora de comprar não escolhi a tonalidade exata para a pele e sim um tom abaixo. Já comprei base que oxida e ficou mais escura. Essa é bem sequinha.



Enquanto digito essa postagem, estou encomendando uma base pelo site da marca, já que aqui na cidade não tem. Depois posto o que achei dela :3

Imagens: Facebook, Facebook, Instagram






Postar um comentário

0 Comentários

up