Baixar Música e Vídeo do Youtube sem Instalar nada no Computador ou Celular + Playlist

Dica bem básica para quem quer baixar entretenimento no computador ou celular, sem lotar nenhum dos dois com programas e aplicativos (só com música e vídeo mesmo né...), e o melhor, direto do Youtube.

1. Copie o link do vídeo que deseja baixar ou extrair o áudio.

2. No computador ou celular vamos usar o Snappea, que é o snaptube online. Não precisa baixá-lo para o celular se não quiser, basta acessá-lo pelo navegador do computador ou do smartphone; na área destacada acima, cole o link do vídeo.

3. Clique em buscar e as opções de áudio e vídeo aparecem para escolher. Sempre escolho a última opção que aparece em mp4 para vídeo ou mp3 para áudio.

4. Pronto! Se Instalar o app no celular tem algumas vantagens a mais, como baixar vídeos de outras redes, mas para quem está procurando apenas fazer download de suas músicas favoritas ou dos vídeos necessários para apresentações, trabalhos, ou uso pessoal, tá aí um jeitinho bem simples :3

E como sugestões de músicas, deixo a playlist abaixo que estou baixando de cá também; tem k-pop e eletrônica? Claro que sim! :D E tem uma gospel que amo demais <3








Postar um comentário

2 Comentários

  1. Kyaaaa muito obrigada pela super dica, formatei o celular recentemente e perdi o apk do app que usava pra baixar os vídeos que faço edits de anime.
    Agora posso voltar a baixar meus vídeos feliz da vida 💕💕💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico super feliz ღゝ◡╹)ノ♡

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up