Novo Layout com Wallpaper + Novo Facebook e Instagram


Oiê!!! Finalmente pude me dedicar mais ao blog!!! E amei esse novo layout, sempre quis fazer um nesse estilo com um monte de materiais sozai :) Deu uma alegria codificar e editar imagens novamente, a blogueira em mim não adormeceu :D
Usei o modelo padrão do Blogger, o Contempo, que já vem com a barra lateral oculta em telas menores que 1440 de largura, para guardar surpresinhas para vocês. Sempre quis fazer isso, uma sidebar oculta que aparece ao clicar, e o Blogger já tem essa opção prontinha né (eu havia esquecido isso T.T).
A área de postagens ficou gigante para caber mais conteúdo!! Ainda estou editando, se encontrou algo fora do lugar, já já arrumo.
Também abri um novo facebook porque a página antiga estava apresentando erros. Clica aqui para curtir ou clique no menu perto do anjinho no topo do blogger para ver os links na sidebar.
Criei um instagram também para o blog, vcs e eu podermos interagir mais por lá também :3
E com o layout novo, vem um wallpaper inspirado nele para quem quiser salvar:


Em breve posto de onde vieram os materiais usados neste layout :3







Postar um comentário

6 Comentários

  1. o layout novo ficou uma gracinha, e eu também já comecei a seguir o instagram novo.

    anthemis

    ResponderExcluir
  2. olá, é a primeira vez que respondo a esse blog apesar de acompanha-lo az tempo, amei o layout novo e estou fazendo facul de Design vou sitar seu blog numa lição.
    algumas coisas para vc por no blog:
    como fazer submenu no blogger sem usar html(ou no maximo usando minis codigos) será que tem como?
    ja que você ama animes e essas coisas pesquisa isso: kindschenschema, olhos grandes, lowbrowart, surrealismo pop.
    dar dicas para cosplay.
    efeito anime(seja de apps ou do photoshop)
    apps online para designers
    etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom ver vc aqui <3 Tá bom, dicas anotadas ;3
      E obrigada mais uma vez ♥

      Excluir
  3. ah! meu blog é:

    artesedicas89@blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up