Hidratantes e Perfumes Docinhos

Dia dos namorados, também conhecido como 12 de junho ou amanhã, tá aí né, já consigo ver daqui... então separei uma mini listinha de hidratantes com perfumes correspondentes de cheirinho bem docinho que adoro e recomendo, para vc que ainda não escolheu o que quer ganhar ou o que vai dar de presente. Lembrando que dia dos namorados é para celebrar o amor, ou seja, vale presentear quem a gente ama,  inclusive você mesma.

 (*´ ˘ `)۶♡São opções com precinho legal, tem uma aí que vale a pena, só é mais salgado com relação ao preço, mas dá pra levar. Aqui vai minha humilde opinião; eu gosto de cheiros doces, mas não muito açucarado sabe, fragrâncias orientais e florais que duram o dia inteiro sem ser enjoativo. Por isso recomendo estes:

1. Love Lily



O Boticário é sempre uma boa opção. O Lily é um clássico que possui diversas versões e a minha favoritíssima é o Lily rosa, ou Love Lily. Floral, tem um cheirinho perfeito que dura mesmo após o banho, daqueles que ficam até nas roupas por um bom tempo. Além do creme em pote bem cheio, tem o perfume e a bruma hidratante que vale muito ter :) O meu já acabou :(

2. Hello Hello by Nah Cardoso

Esse é o que uso atualmente, da Ciclo Cosméticos; é docíssimo, sem enjoar. Oriental gourmand (ou seja, cheira tão gostoso que lembra algo para comer), tem em seus 'ingredientes' a baunilha indiana, avelã e chocolate suíço. O hidratante deixa a pele muito macia! Passo na pele pela manhã, reforço na hora do almoço e dura até o finalzinho da tarde. Fora a embalagem fofinha né! Dá vontade de morder quem tá usando :3 A linha tem o hidratante, perfume e perfume de bolsa.

3. Nativa Spa Jasmim Sambac

Parece cheirinho de jujuba <3 Confesso que pensava que o cheiro ia ser mais para o lado de flores, mas é diferente.Essa linha do Boticário conta com tudo, hidratante, condicionador, shampoo, sabonete, body splash... e traz também o tratamento anti-stress para a pele e cabelo, com óleo de quinoa e extrato de jasmim. Minha mãe ama essa linha!

4. Miss Florale

Bem delicado, feminino, é uma linha floral doce da Eudora, com perfume, hidratante para corpo e mãos, sabonete. Se tiver uma revendedora por perto, peça uma amostrinha do perfume para vc ver. Só com a amostra o cheiro se espalha bem onde passar e dura bastante!

5. Sí Fiori

Dos 'Sis', o Fiori é meu favorito! Só não gosto do preço, mas é de marca estrangeira (Giorgio Armani). Ele durou muito na pele e se sobrepôs a qualquer outro cheirinho dos cosméticos que uso; floral com docinho de baunilha, o cheiro é... macio kkk... se é que se pode chamar assim o que o olfato capta. Tive do pequenininho de 30 ml, acabou rápido demais   (´・×・`)! Acho que tem hidratante também, mas nunca vi por aqui onde eu moro.

6. Instance Frutas Vermelhas

Quem gosta de iogurte de morango? É o que me lembra o cheirinho dessa linha da Eudora, para corpo e cabelo. Tem rápida absorção da pele, adoro o creme para as mãos, e deixa o cabelo bem hidratado também.

São esses por enquanto...   *ଘ(´。•ᵕ•`)੭✩







Postar um comentário

2 Comentários

  1. nossa que legal, n sabia q esses perfumes da Helo helo e da love lily eram doces, irei procurar saber mais!
    E gosto de cheiros doces mas n muito fortes também, adorei o post e as recomendações :3

    ResponderExcluir
  2. São, o lily é da família olfativa floriental, um cheirinho bom :3
    O Hello Hello dá vontade de comer owo'
    Amei te ver por aqui <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up