Deixando a Tela do Celular +Kawaii com Anime Launcher

Launcher é um aplicativo que serve para mudar o tema (ícones, wallpapers, widgets e efeitos) do celular; geralmente é mais para quem usa android, como esse de hoje. Em busca de um launcher fofo igual ao Line Launcher/Dodol Launcher, e ao Yahoo Launcher, encontrei o Anime Launcher 😁

O que gostei nele é que vem com assistentes com traços de animes, incluindo chibis, opções para personalizar o tema, suporte a gestos, notificações, docks, pastas e efeitos em tela que até agora só tinha visto no Yahoo launcher, com a diferença de que nesse do Anime tem muitas variações de efeitos.

Primeiro, para instalar você precisa do app, então lá na Playstore baixe o Anime Launcher. Depois dê permissão para que seja o launcher padrão do celular (ou faça isso nas configurações depois). Toque a tela por algum tempo para abrir o menu e em Settings para configurações. Uma coisa que recomendo é desativar a opção que mostra notícias em uma tela automaticamente (em Desktop/Folder/Drawer/Dock - Show news on side page).

E aí pode começar instalando um tema, escolhi esse do urso Rilakkuma rosa (gente )!

Tem muitos temas separados em categorias, mas senti falta de mais opções kawaii 🥺. Mas é personalizável. Após baixar o tema, clique em Apply.

Mascotes

Dentre os recursos que ele tem, há o assistente, que é que nem um mascotinho que emite sons, se movimenta e realiza algumas ações de acordo com o que escolher. Acho que os criadores poderiam evoluir essa ideia, dando mais funções aos personagens que até onde vi, servem pra decorar só ou agem como shimejis. Tem como tirá-lo nas configurações, assim como escolher entre alguns modelos, tirar os barulhinhos que fazem, aumentar e diminuir o tamanho, bloquear posição, usar sobre outros apps...


Wallpapers, Widgets e Ícones


O Launcher aceita imagens da sua galeria como papel de parede, e os vídeos que ele disponibiliza para usar como plano de fundo. Permite aquele efeito parallax, que conforme vc move a imagem parece se mover junto. Os planos de fundo animados vêm padrão, não tem opção para usar um vídeo ou aplicar parallax em suas imagens ainda. (ou ainda não encontrei ^-^).
Vêm com widgets de relógio e opção para personalizar a caixinha de pesquisa do Google, mas aceita widgets de outros apps. Os do coelhinho que usei no print acima (1 e 2) são daqui e daqui.


Tem como trocar os ícones por imagens salvas em seu celular ou por pacotes de ícones. Eu uso esse pacotinho aqui. Por enquanto a imagem sem fundo não fica bonitinha se não vier de um pack. Dá para mudar o formato do ícone para quadradinho, redondo, cara de bichinho, assim como tamanho e disposição na tela. 

Efeitos

Os efeitos para as telas vão desde objetos que se movem, estrelas, brilhos, pegadas de bichinhos, acionados ao tocar ou deslizar a tela, bordas enfeitadas e animadas, efeitos de transição e possibilidade de usar qualquer imagem de sua galeria como efeito para tela, fica flutuando, caindo...

Para quem curte coisinhas kawaii, é uma boa opção :)







Postar um comentário

5 Comentários

  1. Que capas mais fofas!!! Eu uso o Nox Lucky Wallpaper, que é um aplicativo muito bom também. Beijões!
    Você pode me ajudar seguindo o meu blog? Muito obrigada!

    a-pricity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei de vez! Costumo fazer meus próprios wallpapers mas sempre achei que faltava algo. Vou correndo baixar no meu celular essa dica.

    ResponderExcluir
  3. alguem pode me ajudar a deixar o meu pc fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha nos tutoriais e downloads ;)

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up