Android Kawaii 2020 parte 1: Temas Fofos!


Voltei a usar o Android :) Eu estava usando o iOS, que adoro também, mas, ganhei um Moto G7 Power Lilás que estou adorando! Coube mais coisas do que no iPhone.
A cor lilás me agradou demais também. Outra coisa que me chamou a atenção foi a promessa de longa duração da bateria, coisa que o iPhone deixava a desejar. No G7 Power, se vc tem 15% de bateria pela manhã, dá para usá-lo até o fim do dia sem medo de acabar. E olha que eu não uso apps levinhos não, são games, trocas de mensagens a toda hora, apps de selfie kawaii, ferramentas como editores de pdf, notas, apps para músicas e vídeos... e o danado chega de noite com pouco menos que 50% de bateria!


Eu tinha dúvidas entre Motorola e Xiaomi, mas o da Motorola tem muita coisa, como desbloqueio facial, por digital, senha, moto ações (gestos para realizar funções diversas), tela de bloqueio que se auto ativa com movimento, controle de apps pela lockscreen, captura de tela... Tem gente que diz que a qualidade da imagem dele não é lá das melhores, mas para mim, tá bom. O preço dele é bem em conta, mil e pouco aqui onde moro, pela net já vi de 800. Quem quiser conhecer mais: G7 Power Resenha Zoom.
Aí, para deixar ele mais fofo, uso alguns apps que quero compartilhar com vocês que curtem essas coisas fofas. Hoje o foco é nos temas ou launcher.
Temas Kawaii


Existem vários launchers (aplicativo que muda aparência do Android) na playstore, mas meu favorito até agora é o Line Launcher ou Dodol. Praticamente todos os temas dele são kawaii e gratuitos. Depois de instalar o app, dê permissão para que seja o launcher padrão. Assim que for usá-lo pela primeira vez, já vai ser pedido permissão para isso, mas tem como mudar nas configurações também.


Já vem com widgets de pesquisa, relógio e data. Está em português, tem menu de acesso rápido e permite que vc o edite como preferir, desde as imagens de wallpapers até ícones, cores...




Para personalizar, basta tocar a tela por um tempinho e as opções aparecem. Ou então toque em Iniciar, Menu, Editar página inicial...


Você pode usar qualquer imagem que tenha como wallpaper ou ícone.


Há como personalizar as telas com apps também, configurando a gaveta de app.


Na loja de temas tem um montão! Navegue por tags ou pelo menu que o app possui, vc pode curtir e acessar os que baixou em Baixar.


Apesar de lindo, tenho a impressão de que não anda recebendo mais temas novos. Em compensação, é leve e simples e, já que se pode ir mudando as imagens, não fica cansativo.
Em breve trago mais apps kawaii para Android <3






Postar um comentário

0 Comentários

up