Ouvindo Música com o app Resso

Resso é um aplicativo de música do tipo streaming, que nem Spotify, e funciona também como rede social por unir pessoas com interesses em mesmo estilo de música... Comecei a usá-lo recentemente e não me arrependo; é um dos melhores aplicativos de música que já instalei! Dentre os destaques do aplicativo estão a possibilidade de acompanhar a letra da música que você estiver ouvindo na tela de bloqueio, letras até mesmo de músicas coreanas, e as vibes que são capas personalizadas de acordo com cada música, podendo ser vídeos de curta duração ou imagens em gif.
Assim que "se instalar" no app e escolher suas preferências, poderá ir adicionando músicas e criando playlists. Há grande variedade de músicas mais populares, desde k-pop, pop, hip hop, sertanejo, eletrônicas... Conforme seu gosto, ele vai oferendo mais opções para ouvir, com novidades a cada dia.
Cada música vem com a letra, que pode ser compartilhada como imagem com trechos favoritos.

As músicas tem vibe, uma capa em vídeo ou gif que pode ser compartilhada publicamente, portanto, tome cuidado com que enviar para plataforma, procure sempre enviar um conteúdo seu ou, caso você queira usar alguma imagem que não seja feita por vc, utilize-a como privado.

É possível também criar playlists personalizadas ou uma playlist com todas as músicas que você curte. 
Ele oferece a opção de rádio personalizada, pesquisa por artistas, músicas e playlists. Por ter sido feito por pessoas que trabalham no desenvolvimento do aplicativo tik tok, também tem o mesmo processo de você tocar na tela e ir deslizando conforme vão aparecendo músicas de acordo com os gostos que você tem salvo. Assim há sempre novas descobertas musicais. Senti falta de algumas músicas de k-pop nele, mas tem bastante opção para quem gosta do estilo pop coreano e as letras ainda aparecem estilizadas, para você tentar cantar junto.
Outro ponto forte é poder fazer o download das músicas para ouvir offline, ótimo para economizar bastante espaço no celular e para quando não houver internet por perto..
A personalização do perfil também é bem interessante, principalmente na capa que geralmente essas redes sociais têm; a diferença é que na capa do Resso pode colocar até música.
São 15 dias de uso gratuito e depois você pode escolher o plano pago ou continuar como gratuito, que é claro que deve conter anúncios e algumas restrições que um plano pago não teria.
Eu uso de modo gratuito e meus dias gratuitos ainda não acabaram, tomara que não tenha excesso de propagandas, ultimamente tem para todos os lados né... mas é um excelente aplicativo e tá me ajudando bastante nessa época de ficar mais em casa, principalmente quando eu pratico alguma atividade física.
Nesse link estão todas as músicas que eu mais gosto quem sabe vocês podem gostar também. O Resso possui site oficial e pode ser baixado como aplicativo para Android. Estou torcendo para que lancem a plataforma para Windows também :3 No vídeo abaixo vocês podem ver um pouquinho de como é ouvir música lá (olha esse Bruno Mars que fofinho :D)









Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ciao! che software usi per modificare le tue foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciao! Grazie per la vostra visita! Ultimamente ho usado molto le app Meitu, Beauty Cam, Yitian cam.
      Pubblicato su di loro nei tags Android e iOS.
      Spero di aver scritto correttamente, sto usando il traduttore (^w^)
      Abbraccio <3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up