Beyoung: Booster Matte e outros produtos para pele perfeita!


Outro produto que andei testando e não largo mais é o booster da Beyoung. Ele é um tratamento para pele do rosto que promete e cumpre tudo o que lista. Tinha visto há algum tempo pessoas recomendando nas redes e resolvi experimentar. Escolhi o booster matte que tem dentre seus benefícios a redução de linhas de expressão, função primer, lifting e controle da oleosidade. A marca tem outros produtos que valem muito a pena ter.
O Booster Matte da Beyoung é um sérum, produto de skincare, cuidados com a pele do rosto, área dos olhos, pescoço e até mãos, que pode ser usado de dia, antes da maquiagem e a noite, depois da limpeza facial; ele promete como efeito instantâneo a redução de linhas finas, melhoria da textura da pele e aumento da duração da maquiagem. A longo prazo, ajuda a prevenir problemas causados quando a pele estiver mais madura, redução da oleosidade, hidatração, tudo com acabamento matte.
Assim que o apliquei, para ser sincera, não vi nada de diferente. Senti a pele "puxando". Alguns dias depois, todas as manchinhas que tenho no nariz foram sumindo. Mais alguns dias, as espinhas diminuíram! Não testei com maquiagem ainda porque durante a quarentena não tô usando make, só hidratante mesmo. Mas, para ver se era tudo o que a marca afirma ser, usei ele antes de aplicar uma base que tenho e que oxida, e ela não oxidou! O.O
Não tenho linhas de expressão e nem rugas ainda, então não posso opinar, mas deve funcionar sim porque o produto tem antioxidantes, proteína hidrolisada e peptídeo de cobre que estimulam o colágeno e a elastina, rejuvenescem e criam uma película de proteção onde aplicado.
Comprei por 85 reais aqui na minha cidade. No site custa 99 e pouco.
Para usá-lo, primeiro você deve limpar a pele, hidratar, aplicar umas 5 gotinhas do booster no rosto e espalhar com movimentos circulares, aguardar secar e depois usar a maquiagem, se preferir. 

Os produtos da Beyoung são todos para ajudar no tratamento da pele. Os outros boosters também servem para melhorar o aspecto da pele. Meus favoritos são o matte e o rose.
Na hora da compra, vai depender de você escolher o melhor; o matte elimina o brilho da pele oleosa, o rose, gold e silver iluminam e o bronze deixa com efeito bronzeadinho.

A base Second Skin é minha próxima meta; por aqui custa 110 reais e promete ser como uma segunda pele.
No site da Beyoung tem como saber qual o tom ideal para você, além de poder montar sua rotina de produtos de tratamento, limpeza, cuidado e maquiagem.

Imagens: beyoung.com.br / facebook beyoung







Postar um comentário

0 Comentários

up