Meu Diário de Maquiagem SafiBook


Oie... Sei que ando sumida, mas estou trabalhando em casa e em casa tem trabalho em dobro né... Mas, durante esse tempo aprendi e conheci algumas coisas que trarei para o blog em breve. Uma das coisas que ando cada vez curtindo mais, é maquiagem e cuidados com a pele; na quarentena, testei bastante alguns produtos, começando pelo diário de maquiagem.

Quando eu vi na loja da minha amiga essas paletas, primeiro imaginei que fossem agendas (e pensei 'o que  faz uma agenda numa loja de make?'), mas depois descobri que era maquiagem (◍•ᴗ•◍)❤ Tinha pensado também que era para criança, mas as cores são perfeitas para qualquer idade.
São as paletas Safibook da Safira que trazem cores de sombra, blush, contorno e iluminador em embalagens super fofas, como se fosse um diário mesmo.
São quatro opções diferentes de "capa" e 4 opções diferentes de cores em cada paleta; as minhas favoritas são a de unicórnio e a de gatinho, que foi a que eu comprei por ter mais cores que se adequam melhor a pele morena. As opções são:

Gato Médium - Indicado para pele morena, meu caso.


O iluminador é incrível de tão bonito que fica! Eu não gosto muito de sombra escura, achei que essas iam ficar chamativas, mas são lindas, ainda mais quando combinadas.

Unicórnio - Indicado para pele clara. Adorei esse blush!!

Panda - Indicado para pele morena. O iluminador desse é perfeito também.


Lhama - Indicado para pele negra. Mais uma vez, o blush me chamou atenção :)

O que é mais interessante é que as cores são muito intensas e fixam super bem, não é necessário aplicar muito produto até porque se você fizer isso vai ficar meio exagerado.

E para quem tem dúvidas sobre onde aplicar (que nem eu), ele traz, na "contra-capa", digamos assim, dicas sobre como fazer aplicação correta do contorno, do iluminador e blush para cada formato de rosto. 

Não é caro; aqui na cidade eu comprei por R$ 37,00, mas na internet, como no site da Bellakiu você encontra por 29,90.

Nesse vídeo a Juu Evellyn testou todas as cores:







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaah!
    Que amor essa paletinhas! Eu não sou fã de maquiagens, mas adorei muito!
    Feliz de ver que você voltou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Estou contente tb; em meio a correria do dia-a-dia, vou tentar manter as postagens em dia ^^

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up