Sweet Chibi 2


Anteontem (eu acho), desenhei essa bonequinha. Ela está usando um vestido do game Hello Sweet Days, de um evento que teve da My Melody, as Lucky bags, umas bolsas que você compra e que vêm com itens sortidos e o vestidinho era um dos mais fofos!! Aí, como nesses games kawaii já está chegando o Valentine's Day, fiz esse wallpaper já no clima do dia dos namorados (que é 14 de fevereiro em países do Hemisfério Norte), combinando o chibi com a Mewkledreamy que desenhei anteriormente. Compartilho com vocês os chibis em png e o wallpaper.

Tô achando que a carinha dos meus chibis está melhorando :) Os primeiros tinham uma cara que me davam a impressão de estarem sendo apertados... Essa desenhei no Medibang sem óculos, fiquei o dia todo procurando, depois de desenhá-la, me deu uma dor de cabeça forte... (felizmente, já os encontrei). Mas deu certim:




1280x964

1600x1205

Olha a selfie!!:

Ficou bonitinha no celular também:









Postar um comentário

0 Comentários

up