Coleções de esmaltes fofas com as cores tendências de 2020


Vocês já viram aqueles vídeos de gatos fugindo quando humanos querer aparar suas garrinhas, então, sou dessas! Se tem uma coisa que acho super cansativo, é fazer a unha, falo da parte dolorida :( esmaltar até que é bom, nail art também... Mas, quando acho uma cor fofa, fico ansiosa para usar. Separei algumas coleções de esmaltes que tem cores bem bonitinhas nas tonalidades que estão em alta nesse ano, como as cores candy mais vibrantes e mais clarinhas, lavanda, lilás, tons nude, laranja, coral e amarelo também. Eles custam na faixa de 3 a 12 reais e pouco por aqui onde moro. Algumas coleções são mais recentes outras, nunca saíram de moda, bem fácil encontrar em qualquer lugar.
Hits Efeito Gel

Cores: Lua de Mel; Fica a Dica; Amor Platônico; Tô de Olho; Coração Aberto

As cores são lindas e a marca afirna que sua fórmula com efeito gel garante maior duração e cobertura, resistência, brilho e secagem rápida. As cores vão desde clarinhas a mais fortes, tem perolado, cremoso, glitter, transparente, para dar acabamento.


Gostei deles por causa do brilho, principalmente. As cores que adorei são o Fica a Dica, Amor Platônico, Água na Boca e Amor de mãe.


Impala Lollipop


A Impala tem na coleção Lollipop cores bem fofas. Minhas favoritas são o pipoca e caramelo, geleia de frutas (tenho ele) e merengue suíço. São cremosos, umas duas camadas já tá bom para a cor ficar bonita.

Imagem: Pausa para Feminices

Muriel Patisserie

Imagens: Mercado Livre

Eu gosto e tenho o Madelines; dependendo de quantas camadas passar, fica mais escuro. O Tarte Tatin e Profiteroles estão na lista dos que quero. São de longa duração, cremosos.

Latika
Sou super fã dessa marca e como tudo que fazem, os esmaltes são lindinhos! Das coleções que tem, gosto da Daisy e Puppy.

A cor Rosa Camelia é muito linda!
Dailus (tie-dailus, california ice cream, flamimos)


A Dailus também capricha na fofura das cores; 3 das que gosto, as coleções Tie Dye, California Ice cream e Fla.mimos, são bons exemplos. Tie-Dye é insparada na técnica de tingir tecido que faz uma mistura de cores, que dizem ser tendência em roupas nesse ano. As cores tem nomes como Chuchu beleza, Maior Barato, Podes crer, Sacou?




Já a California ice cream tem tons super kawaii!!! Tem a Cherry Coast, rosinha, Purple Springs, lilasinho (se é que esse diminutivo existe), Venice Mint, verdinho, Maliblue azul clarinho, Vanilla Sand, nude/areia.

Imagem: Esmaltadas de Alice
Imagem: Mercado Livre

E tem a Fla.mimos, inspirada naquelas aves lindíssissimas, os flamingos. São todos tons de rosinha, Enamorado (rosinha nude), Pluma Cor-de-Rosa (rosa claro), Exuberante (mais escuro), Rosa raro e Coradinho.
Imagem: Mercado Livre

Esmaltes Studio35 Crystal Effect
Imagem: Mercado Livre

Esses são antigos; sempre gostei, principalmente da cor OMG, que é a que uso nesse exato momento. Não sai fácil, nem com acetona. É glitter, brilha bastante (neh), tem textura arenosa.
Imagem: Esmalte Bonito via Mercado livre

Minhas unhas com a cor #OMG da Studio35 (e, não, não tirei a cutícula! Já disse que acho isso desnecessário, uma dor que se pode evitar, sem contar que não sei fazer isso... 😉):

É isso; para quem está buscando cores fofas para as unhas, espero que ajude :)






Postar um comentário

3 Comentários

  1. ahh eu vi varias dessas marcas com essasa cores essa semana numa perfumaria aqui perto de casa, pensei em comprar mas tava sem dinheiro xD mas espero conseguir adquirir algumas dessas cores logo, preciso de esmaltes mais sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou de olho em algumas cores, mas quando sobra um dinheirinho, me esqueço de comprar esmaltes... :)

      Excluir
  2. Que lindas cores! Eu amo cores escuras mas tô começando a mudar e usar cores mais claras (aos poucos haha), adorei a California Ice da Dailus. Mas preciso começar a cuidar mais das unhas estão mega quebradiças x.x

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up