Instalar ou Mudar Temas do Google Chrome (atualização)


Nas últimas atualizações do navegador Google Chrome, há uma opção bem útil para personalizá-lo, mudando as cores e imagem de fundo. Mas, para instalar um tema de terceiros, como os do Theme Beta que postei aqui e aqui, mudou. Vou mostrar como fazer para usar tanto a personalização padrão do Chrome como instalar um tema baixado da internet.
Instalando Temas Baixados da Internet

Tema: Sweet Lady

Entre nas configurações de extensões do navegador; para isso, digite na barra de endereços chrome://extensions



Deixe ativada a opção Modo do Desenvolvedor. Agora, já tendo o tema que vc quer salvo no computador (veja o post sobre onde baixar e/ou criar aqui e aqui), encontre onde foi salvo, clique e arraste o arquivo .CRX para o Chrome (nessa parte é legal deixar a janela da pasta em que salvou o tema restaurada). Clique em Adicionar Tema e pronto!
Lá no Theme Beta tem muitos bem fofos; para baixar, só clicar em Apply Theme, para os disponíveis para download, ou Pack and Install, quando criar um.



Para remover o tema, abra as configurações do Chrome (digite chrome://settings na barra de endereços). Na parte Aparência, clique em redefinir para os valores padrões.

Usando a opção Personalizar

Clique em Personalizar na parte inferior da tela do navegador. Você poderá mudar a imagem de fundo, cores, escolher se os atalhos mais visitados aparecem ou não.



  






Postar um comentário

0 Comentários

up