Mini Espelho e Ventilador Kawaii


Sabe aquelas coisas que vc vê na vitrine da loja, tenta se controlar, mas, pela fofura, acaba levando? Então, aconteceu comigo e minha mãe foi cúmplice porque ajudou a alimentar meu desejo por supérfluos...
Enfim, nas vitrines das lojinhas aqui da cidade está uma chuva de ursos e porquinhos cor de rosa que estão conquistando todo mundo que curte essas coisinhas kawaii. Trata-se de um mini ventilador+espelho com luz de led.

A marca eu não conhecia, Haiz, deve ser chinesa ou japonesa ou coreana. Tem ele em forma de porco, urso, cachorrinho shiba ou husky, gato.  Minha mãe me deu um urso :3

Mercado Livre

É recomendado usá-lo para fazer e retocar a maquiagem, incluindo em ambientes com pouca iluminação, mas, para mim, ele serve também de abajur... Vem com cabo para conectar ao pc e carregar, mas o meu não descarregou até hoje!


Atrás, há um único botão que liga em um clique a luz, com mais um clique, o ventilador. Se tudo na vida tivesse um botão só né, tipo caixa eletrônico, computador, carro, felicidade ON... 
Mercado Livre


Amei! O ventiladorzinho dá para refrescar, não duvide do potencial dele hein! Aqui custou 30 reais. Levo comigo na bolsa, para o trabalho... e ainda tem gente que diz que é coisa de criança... 😜 Não acho... só porque é uma carinha de bichinho fofo?! Tem que ter muita maturidade para usar um espelho que é ventilador ao mesmo tempo 😎






Postar um comentário

2 Comentários

  1. ahh eu vi na minha cidade também, estou louca para comprar um logo :S Eu não sabia que dava para usar como abajur, que legal a dica!
    Parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, um abajur bem pequenino, não ilumina muito :)
      Obrigada <3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up