Instalando Ícones no Windows com iPacks


iPacks são pacotes de ícones feitos com iPack Builder que são instalados no computador com apenas um clique (duplo). Eles substituem quase todas as imagens de uma vez, desde as pastas, até arquivos do sistema, de bibliotecas, atalhos... Funcionou perfeitamente no Windows 10 e no 7 também.
Vocês podem encontrar vários no Deviantart. Sugiro dois favoritos fofos, mas tem pra todo gosto. Para usar...

1. Crie um ponto de restauração no sistema porque se alguma coisa não sair como esperado, temos como voltar ao ponto antes da instalação. Em todo caso, o próprio iPack te oferece a opção de criar um backup.
2. Faça o download de algum que gostar. Sugestões:


Ou visite o Deviantart. Estou usando o Fruita. Depois de baixar o arquivo e extrair, a instalação se dá com clique duplo, ou, no caso do Fruita, é necessário mudar o formato do arquivo principal (fruita.ee), acrescentando .exe para transformar em app.

3. Agora é só aceitar os termos de instalação (marque a opção I accept the agreement), clicar em Next, marcar a opção Patch all files e dar confirmação para que seja criado o backup.


Aguarde um pouquinho para que o Windows receba as novas configurações, clique em Finish e pronto!
Para desinstalar é só executar de novo o instalador escolhendo a opção para remover (Restore backup made at the time of installation). Fica muito bonitinho!







Postar um comentário

2 Comentários

  1. ahahah meu sonho. Uma pergunta, pesa alguma coisa? pq eu já instalei algumas extensão de temas para o windows e travam bastante meu p, já que tenho muitos programas de edição e jogos nele. de qualquer forma eu to gritando louca pra personalizar o meu!!!

    A e esse cabeçalho maravilindo?! foi vc quem desenhou, certo? Eu amo seus desenhos, os chibs e tudo mais. um dia faça um speedart pro youtube eu ia amar bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não pesou, e meu pc trava tb :)
      Os desenhos do cabeçalho não são meus, encontrei no pngtree :3
      Há tempos não desenho, mas vou guardar sua sugestão aqui <3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up