Gloss de Sorvetinho da Vivai

Estamos chegando no verão, e nada melhor que um sorvete ou picolé... na bolsa! Quando encontrei esses brilhinhos da Vivai em forma de sorvete (Gelato Tint), adorei! Pensei que era para criança (ainda acho que é também), portanto, devido à minha idade avançada, me aproximei da prateleira de fininho e comprei o sorvetinho para minha sobrinha imaginária (sou filha única e não sou casada)... Entre picolé e sorvete, optei por sorvete (e agora tô arrependida de não ter trazido um picolé também).

Vivai

Etude House

Mas para quem curte essas coisas kawaii, deve se lembrar dos lip tints da marca coreana super cute Etude House; os da Vivai são bem parecidos.

O Lip Gloss Ice Cream da Vivai é descrito como um produto com 'cheirinho ótimo e do formato incrível de sorvetinho, tem excelente fixação e pigmentação; são 6 cores'.


O Gloss Sorvetinho recebe a mesma descrição, mas se diferencia por ter 4 cores com cheiro de cereja, melancia, morango e chocolate.
Comprei aqui na cidade em que moro por 10 reais, mas no site da marca tem o picolé; o sorvete não achei por lá não; vi no Mercado Livre e em outros links que não conheço. Gosto da marca desde que usei um blush e amei a cor, então, não foi só pela embalagem que resolvi experimentar o gloss (tá, a embalagem contou bastante...)
E me dei bem! Realmente é muito lindo, um brilho delicado que pode ser combinado com outros batons. O cheiro não é muito diferente, não deu vontade de comê-lo (achei que teria cheiro de sorvete de chocolate)... e a fixação é boa, mas precisa retocar um pouco de vez em quando.
Escolhi essa cor, que lembra um tom de pêssego. Ficou assim:

A cor original dele é bem suave, conforme você se move, a luz ilumina os brilhinhos; combinado com a cor do batom Max Love 91 (batom 1) e combinado com o batom basic da Vult cor 10 (batom 2) ficou super fofinho!
Quando eu comprar o outro gloss, posto pra vcs!! Quero o de chocolate ou cereja 💖






Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up