Continuando de onde parei...


Oi! Vocês se lembram de mim :) Desapareci, mas não abandonei o blog. A vida offline está bem corrida, trabalho bastante, graças a Deus! Quase não tenho tido como usar meu PC por falta de tempo, mesmo que eu fique super ansiosa para contar novidades e trazer novos tutoriais. Agora que o ano está chegando ao fim, acho que vai dar certo de estar online novamente.
Dentre as coisas boas que aconteceram, está o girassol que ganhei (imagem acima); é minha flor favorita e eu não sabia que tinha um cheirinho tão bom! Apesar de adorá-lo, nunca tinha chegado tão perto. Trouxe ele pra vcs, pra me desculparem pela ausência e falta de posts.
Estou pensando em trazer para o blog assuntos novos, relacionados à moda e beleza kawaii, de produtos que uso, com dicas e links de onde comprar. Acho que vou voltar com a tag moda e beleza, que eu havia transformado em tumblr. Também tenho que dar uma renovada no layout do blog, mas isso farei aos poucos.
Espero que gostem!






Postar um comentário

7 Comentários

  1. Yeeee que bom que você voltou, pensei que você tinha abandonado o blog.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou este é meu blog de tutorial favorito e adoro os posts que vc recomenda apps fofos. Estou ansiosa pra vc voltar contudo gata 😍💖💫✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito feliz em estar com vcs! Já estou escrevendo algumas coisinhas, e tem muito app kawaii ;)

      Excluir
  3. O blog mais fofo voltou!! Eu quero voltar com o meu também mas estou vendo os conteúdos que iria abordar. Ia adorar coisas relacionadas a beleza :3

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh lembro sim de vc. Tbm dei uma sumidinha da blogosfera e estou voltando agora. Que bom que está de volta! :)
    Blog Louca por batom

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up