15 músicas para quebrar o silêncio + baixando músicas online!

Oi! Não, eu não sumi. Como já disse para vcs, estou trabalhando e estudando e fazendo exercícios e descansando quando sobra um tempinho... como fico lidando com computadores quase o dia inteiro, quando estou em casa, uso só o celular de vez em quando, porque no trabalho tenho que estar online no whatsapp trabalhando também. Vou estar de férias por 15 dias em julho e aí terei como retomar as postagens; tenho tanta coisa para contar e estou com muita saudade!!! Obrigado pelas visitas e mensagens de carinho.
E para o post não ficar só em prosa, vamos adicionar um pouco de música com um tutorial que nunca mostrei mesmo como fazer, apenas comentei ou citei, que é a forma que uso pra baixar músicas. A playlist desse post pode servir de sugestão. Ela tem músicas novas e mais antigas que ando ouvindo demais.
Então, quando quero baixar uma música, eu prefiro, na verdade, extrair o áudio dos vídeos que assisto no youtube; para isso, acesso o site youtubetomp3.
Lá, basta que você tenha o link do vídeo; para pegar esse link, basta copiá-lo da barra de endereços de seu navegador ou clicar com botão direito sobre ele e escolher a opção copiar endereço do link e colar na área em branco do site:
Feito isso, não clique em Convert, aliás, não clique em nada no site, porque ele abre aquelas propagandas sabe? Para colar o link, aperte Ctrl+V e dê Enter. Clique com o botão direito em download e escolha abrir link em nova guia; seu navegador vai baixar automaticamente ou te perguntar onde quer salvar a música.
Pronto! Se quiser baixar as músicas abaixo, acho que vai gostar! Essa primeira, Piece of Your Heart, é ótima, eu adoro a voz do cantor! Tem Lost, da dupla Loote, que é muito boa também, Hey CHIIIIIIIIIILD (adoro cantar essa mais alto do que o cantor :) e kpop (óbvio que tinha que ter) do Ateez com Wave (Hakuna Matata YA!), NIve (lindo), Monsta-X (。♥‿♥。), Lee Hi, GeeGu, N.Flying, Oneus (já viram eles dançando vestidos de frutas? Depois posto lá no face), eletrônica, pop...







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amei a dica! Conheço outra forma também, é o yout.com.br. É só colar o link do vídeo e excluir as letras "ube". Tem como baixar em MP3 e MP4 :)

    ResponderExcluir
  2. AHHHH obg pela dica! Eu costumava baixar o vídeo da musica e então formatar p mp3, mas assim é mt mais facil! Obg!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up