Barra de Tarefas Transparente no Windows 10 com Rainmeter


Oi! Vocês lembram quando postei sobre como personalizar o Windows 10? Então, lá tinha um programa para personalizar a barra de tarefas; só que, com o Rainmeter, outro programa muito bom com skins lindas que eu nunca deixo de instalar em meu pc (ou qualquer outro que eu use, como o da imagem acima, que é lá do meu trabalho (/-(エ)-\), então, com o Rainmeter é possível deixar a barrinha de tarefas translúcida ou meio transparente de um jeito super fácil!
Para isso...
1. Tenha o Rainmeter instalado em seu Windows. Lembrando que esse tutorial dá certo só no Windows 10.
2. Baixe a skin Translucent Taskbar. Execute o arquivo, a gotinha verde, para instalar a skin.
3. Clique com o botão direito no ícone do Rainmeter que aparece na barra de tarefas (uma gota branca) e escolha a opção Atualizar tudo.
4. Clique de novo com o botão direito no ícone do Rainmeter na barra de tarefas - Skins - Translucent Taskbar - Sample.ini e pronto!






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Cheguei no seu blog pesquisando mini-gifs e me identifiquei, mto lindo! Amei a dica!
    Bjs

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up