Músicas que me mantem acordada no horário de verão

Esses dias têm sido estressantes para mim e, para completar, a gente está no horário de verão que eu não gosto de jeito nenhum, ainda mais porque tive que acordar bem cedo quase todos os dias, isso é, levantei 6 horas da manhã que no horário normal seria 5 horas! Imagina quanta gente tem que estar acordada antes disso todos os dias! Uma das formas que encontro para aliviar o stress e não ficar que nem a foquinha na imagem acima, é a música, e ultimamente tenho ouvido bastante essa playlist que compartilho com vocês.
São músicas eletrônicas, pop e de kpop, meus estilos favoritos, bem recentes ou mais antiguinhas, daquelas que você quer cantar junto, lembra do clipe, mexe o pezinho junto, enfim, que não dá para ignorar quando tocam. Por exemplo, se tocar Diamond Heart do Alan Walker eu canto, esteja onde estiver, e não consigo não me mexer quando ouço Escape do TraxX ou Not that Type da Gugudan ou I want you to freak do Rak-Su, e não tem como não se lembrar do rostinho do Jimin do BTS em Idol ou do Kai💓 quando ouço Gravity (EXO) ou de todos os coreanos fofos do The boyz... Juntando essa play com outras que já compartilhei com vocês anteriormente, dá para enfrentar o dia e fazê-lo ficar mais animado 😄


Imagem da foca dormindo encontrada no pinterest.com






Postar um comentário

0 Comentários

up