Quem Quer um Gatinho? ;3

Oi! Estou dando uma pausa na pausa porque não aguento ficar muito tempo longe de vocês :D As coisas estão melhorando por aqui em minha vida, graças a Deus. Espero que em breve tudo volte ao normal. Tive até como atualizar o layout do blog com esses gatinhos que desenhei quando não tinha nada para fazer e estava ansiosa por causa de uns exames que tinha de fazer para ver como anda minha saúde (que, graças a Deus também está bem). Até que saiu melhor do que eu esperava kkk...
Estou usando o medibang para desenhar e até criei uma conta no site, caso alguém queira ver meus desenhos por lá, clique aqui. O programa tem um pincel chamado Fluffy Watercolor que achei perfeito para fazer pelinhos, como fazia no SAI, só que mais fácil.
Compartilho com vocês os gatinhos, espero que gostem! São uma forma de agradecer ao carinho e palavras fofas que tenho recebido de alguns amigos, dando força para que tudo dê certo💗








Postar um comentário

0 Comentários

up