Meitu Anime Avatar

(〜^∇^)〜 Estou voltando aos poucos neh. Em uma das atualizações mais recentes o app Meitu, um dos meus editores de imagens favoritos para android e ios (veja sobre ele aqui, e os efeitos kawaii que ele tem aqui), lançou o Anime Avatar, mais um efeito fofo para 'brincar' com suas selfies, transformando em desenho com animação, assim você pode criar, por exemplo, vídeos e gifs fofos com a sua cara e sair compartilhando por aí :)
Ao abrir o app Meitu, toque em Magia e escolha Anime Avatar. Você poderá tirar uma selfie na hora ou escolher uma imagem salva na sua galeria.
O legal é que o avatar vai sair bem parecido com você mesmo... eu tirei uma selfie usando óculos e meu avatar apareceu de óculos também kkk... meu cabelo estava bem bagunçado e o do avatar ficou idêntico (vixi!), portanto, preferi mudar o penteado ((๑˃́ꇴ˂̀๑)do avatar, o meu continuou bagunçado).
Depois de detectar suas características e criar seu avatar, basta decorar ou personalizar. Em decorar você escolhe estilos prontos com roupas, acessórios e planos de fundo ou cria seu próprio estilo com os itens disponíveis.
Em personalizar você muda o rosto, aumenta, diminui e posiciona boca, olhos, sobrancelhas...
Você verá seu rosto aparecendo na tela e seu avatar se movendo conforme você mexe a cabeça, pisca, sorri... Basta escolher se quer salvar a imagem, ou se quer guardar um vídeo com direito a música ou sua voz original ou modificada, e ainda, como emoji.
Curti bastante! Imagino que os desenvolvedores devem adicionar mais coisas, pelo menos eu estou torcendo para que isso aconteça :3










Postar um comentário

0 Comentários

up