Uma Pequena Pausa

Venho passando por muitos problemas em minha vida pessoal que me impedem de ficar online o tempo que queria ou de me dedicar ao blog com a mesma intensidade do que quando tudo estava bem. Por isso, decidi dar um tempo para resolver as coisas offline. Tenho muitas ideias para postagens e para o blog, incluindo mudanças, portanto, saibam que vou voltar.
Espero que me compreendam e que continuem comigo. Vou tentar continuar atualizando as outras redes sociais das quais faço parte e, sempre que puder, visitarei os sites de vcs.
Então, até breve.






Postar um comentário

6 Comentários

  1. Vou sentir falta dos seus posts,mas você está certa em fazer essa pausa para se cuidar,espero que fique bem logo <3

    xo xo

    todaprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa espero que se resolvam logo as coisas... vou sentir saudade e estarei esperando por você Ro-chan <3 Fique bem.

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
  3. q pena,mas espero q tudo melhore ,amuh mt seu blog <3

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO MUITO ESSE BLOG,então espero que dê tudo certo aí pra você,e descanse bem que todo mundo merece descançar💗

    ResponderExcluir
  5. Espero que fique tudo bem

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelos comentários lindos! As coisas estão se resolvendo aos poucos aqui para mim, minha saúde está melhor e provavelmente notícias boas virão se o que espero para o ano que vem se concretizar. Obrigado, vocês são muito especiais!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up