O Portal do Arco-Íris (meu primeiro livro!)


Dizem que uma das coisas que a gente tem que fazer na vida é escrever um livro, então, resolvi tomar coragem e fazer isso. Criei uma conta no Wattpad (usando meu outro sobrenome) e comecei a postar ontem um conto de fadas, literalmente, para quem curte coisas fofas assim como eu.
Gostaria que vocês conhecessem e que me enviem críticas, sugestões e comentários para que eu possa melhorar e aprender mais.
Em O Portal do Arco-Íris conto a minha versão sobre como imagino as fadas; quero passar a ideia de que talvez não conhecemos nossa real força, além da importância da amizade e de se fazer o bem. Inicialmente usei a ilustração da minha fairy doll como capa e para ilustrar a protagonista, Lizzy, uma fada da terra com cabelos rosa que vai parar em Celestiny, uma escola para fadas celestes aprenderem a controlar a magia necessária para manter o equilíbrio e a sobrevivência dos seres mágicos por meio da criação e proteção do portal do arco-íris. A nova capa foi feita com uma imagem encontrada no Pixabay.com e editada por mim.
O primeiro capítulo está prontinho e estou trabalhando no segundo. Espero que vocês gostem ok?







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Anônimo20 abril

    Roberta então, eu fiz aquele tema comtempo que vc usou antes e publicou o html. só que quando postei uma tag apareceu em baixo

    Quem é vc
    fale sobre vc ect
    como eu edito isso para Garotina e tals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no html pelo trecho Quem escreveu esse post?
      Aí você pode escrever uma mini descrição sobre vc, colocar seus links e imagens ou pode remover, caso prefira :3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up