10 Super Editores de Imagens Online!

 Imagem encontrada no Weheartit.com
Oie :3 Atendendo ao pedido da Roberta Rodrigues do Lady Bel, hoje trouxe links de sites que servem para editar imagens, o que é muito prático, rápido e fácil, porque se pode acessar de qualquer lugar, basta ter internet, e nem é preciso tanto conhecimento, porque eles nos oferecem tudo ou quase tudo. Dividi em duas categorias: a primeira conta com os mais profissionais, clássicos e a segunda, com os que são voltados para purikura, a arte de decorar fotos fofas, ao estilo japonês. Alguns requerem cadastro e vale muito a pena se cadastrar ok?
Vamos lá! Clique nos títulos para ir aos sites. Todos oferecem meios de compartilhar em redes sociais.
Precisa de edições mais formais, simples, clássicas, profissionais ou básicas?
1.Pixlr.com: Editor
O Pixlr.com conta com muitos editores legais! O Editor principal, já postei sobre ele lembram? Se não se lembra, veja aqui. É um site super útil e que pode substituir em parte o famoso Photoshop por contar com ferramentas básicas do grande editor da Adobe. Nele é possível editar imagens do seu computador ou direto da internet, por meio da URL da imagem. Você pode criar imagens em PNG (sem fundo), aplicar filtros (dos quais eu amo-amo-amo o Brilho Glamour), melhorar a qualidade da imagem, adicionar textos, cortar, criar e mover objetos, enfim, tem tudo de básico que a gente precisa. Suporta vários idiomas, o nosso por exemplo, trabalha em camadas...usando a criatividade você faz tudo o que faz no Photoshop. Não é preciso cadastro para usá-lo ou salvar seu trabalho, mas se quiser, pode fazer para salvar uma biblioteca (ou galeria neh?) de imagens.

2.Pixlr.com: Pixlr-o-matic
Mas se você prefere efeitos prontinhos, essas outras duas divisões do Pixlr.com são ótimas!
No Pixlr-o-matic, até o layout parece mesmo que você está editando a foto em um estúdio; ele conta com inúmeros filtros, efeitos e molduras. basta clicar e aplicar. Tem versão no Android, iTunes e para navegadores e não precisa de cadastro.

3.Pixlr.com: Express/Photobucket
No Pixlr Express você aplica efeitos, molduras, stickers...é bem fofo!!! Mas o que que ele tem a ver com o Photobucket então? Eu explico:
O site Photobucket é um hospedeiro de imagens com muito espaço, que está de layout novo em versão beta eu acho, mais bonito, usa como editor o Pixlr Express. Quando cadastrado, clique em alguma imagem e depois (menu acima da imagem) em editar para usar o Express tranquilinho.
 
4.Be Funky
Também não requer cadastro, opcional isso. Você pode editar, aplicar efeitos, personalizar a foto em estilos, tipo cartoon e base de desenho, adicionar molduras, adesivinhos...há inúmeras possibilidades de personalização, como acrescentar acessórios e aplicar maquiagem. Também tem aplicativos para Android e na iTunes.

5.Picasa
Tem conta no Google? O Picasa mesmo te oferece opções para editar suas imagens hospedadas nele, por meio do kit criativo. Quando fizer login em sua conta, acesse uma imagem. Clique em Ações no menu acima dela e depois em Editar no Kit Criativo. Pode adicionar efeitos, corrigir automaticamente a imagem, decorar, editar...Tem muita coisa boa hein!

6.Photoshop Online
É claro que o Photoshop é um dos melhores, e ele conta com a versão online, que dá para fazer desde o básico do básico, até coisas mais elegantes, só usar a criatividade. Inclusive tem um tutorial mara da Capricho sobre como disfarçar espinhas nesse editor que vale conferir.
Eu não sou lá muito boa para editar imagens, mas estes foram os resultados de minhas edições do coelhinho em cada editor:
Quer algo mais kawaii? Purikura é a solução! E vez ou outra faço postagens sobre sites que permitem ter quase que uma cabine de purikura em seu computador rsrsrs...como:
7.Puricute: Cute and Kawaii
O site é o mais conhecido quando o assunto é purikura online. Eu já postei aqui sobre o Puricute e o que é Purikura. Funciona como rede social também, sempre tem novos itens pra decorar e coisas para fazer. O mais legal é que além de salvar as fotos, você pode postá-las do jeitinho que fez em seu blog, com animações e tudo ^-^

Cute Purikura Online cute

8.Puricute da Capricho
É a versão da Revista Capricho do Puricute, com algumas decorações fofas personalizadas. O bom é que está em português.

cute kawaii

9.Hello Pic
É o Puricute da Hello Kitty! Já postei sobre ele aqui.

10.Magical Maker
É um site japonês especialmente voltado para decorar fotos com estilo muito muito muito fofo! Para quem tem blog no Ameba, ele já vem integrado ao editor de posts. É um dos mais perfeitos que conheço e já postei sobre ele aqui. Dá para postar no blog também, tipo essa imagem abaixo que editei lá :3
É isso por hoje gente :3 Eu espero que tenham gostado. Curti bastante fazer esse post porque tinha coisas que nem eu sabia hihihi...e bateu saudade do meu Puricute agora, que eu nem lembro mais a senha; aos poucos vou preparando os posts que vocês desejam, alguns vão demorar porque são big tutoriais, mas com vocês me apoiando assim com tanto carinho, vou conseguir.
Beijinhus...






Postar um comentário

26 Comentários

  1. Nossa, que sites perfeitos! *---*
    Já conhecia o Puricute, é muito fofo ^^

    Ah, eu aceito sim afiliação! Já coloquei você lá :3
    Kissus ~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei *3*
    Eu também já conhecia o Puricute >.<

    ResponderExcluir
  3. Rô, muito obrigada, flor. Vc me ajudou bastante. Obrigada mesmo! Amei!bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi.Eu tb adoreei os sites.Eu conheço o picasa.Kisses!!!
    http://novossonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aw que perfeitos! Ás vezes são muito uteis esses sites. Eu uso o Pixlr-o-matic sempre *.*

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Akemi: o Puricute é tão kawaii neh ^^ Tá batendo uma saudade...
      Roberta:De nada! Fico feliz por ter gostado e adorei sua sugestão também porque me fez aprender bastante.
      Stephany: que bom que gostou ^^ Pois é, o Picasa tem muita coisa legal e só fui reparar enquanto testava para este post :3
      Carol: Ele é bom mesmo neh; tem tanta coisa! São úteis demais :)
      Obrigada a todas e mil beijinhus <3

      Excluir
  6. Ai que lindo... amei todos os sites. Ajuda muito né?
    E esse coelhinho, que coisa mais linda gente. *-*

    ResponderExcluir
  7. ohayo... desculpe por sumi
    (talvez nem sentu minha falta T~T'')

    os 4 primeiros eu já conhecia e usava raramente
    o do picasa eu nem sabia que existia XD
    bom.. o 6 eu vou ver.. o 7, 9, 10 eu tinha visto em um post de vc fez...
    porem o 8 eu nunca vi

    ResponderExcluir
  8. Own't fofo* as imagens ficam perfeitas*

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayanne: Ajuda muito; eles vêm com quase tudo pronto ^^ Eu adorei o coelhinho também; como pode tanta fofura em um só animal neh :3
      Uma Atrapalhada Aprendiz de Magia: Senti sua falta sim ^^ O Photoshop Online é bom e o Puricute da Capricho tá em português, o que o torna bem mais fácil de entender.
      Rafa:Que bom que gostou ^^
      Obrigada meninas e super beijus <3

      Excluir
  9. Seu blog é muita perfeição! Seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber qual o nome da fonte que você usa no titulos dos Gadgets

      Excluir
    2. Obrigada e bem vinda!!!
      A fonte se chama Sofia e é do Google web fonts.
      Beijus ;3

      Excluir
  10. a um tempo atrás era cheia de editores online e no pc. hj em dia to parando, menina era o monte MESMO! hahhaha agora só tenho uns 4 no pc.... SÓ q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de editar imagens no Android ^^ Tenho esses que citei no post (os que tem versão para android) e acho melhor que o Photoshop às vezes.
      Beijus....

      Excluir
  11. Ooi ! Eu entrei no blog por acaso ! E me apixonei pelo conteúdo , design e tudo mais ! Parabéns , ja esta nos meu favoritos !
    Segguuindo !
    meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom você ter feito esse post, eu já estava procurando obre isso a algum tempo ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas ^^
    Muito feliz por terem gostado e por estarem aqui :3
    Beijus <3

    ResponderExcluir
  14. Que blog fofoo super linduu!!

    ResponderExcluir
  15. Oii, Será que você poderia me ajudar a usar o Magical Maker? :3

    ResponderExcluir
  16. Roberta Silva eu sigo seu blog e tals só que eu quero ir no pericute e nao consigo ir fechou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que fui ver agora e parece que fechou mesmo ;___;
      É uma pena viu...era tão kawaii!!!
      Mas existem apps para Android com função de purikura que sempre recomendo na tag Android. Vê lá; tem o decopic, snapeee, girls pic, cymera...
      Bjus

      Excluir
  17. Fantasticamente Kawaii!! Amei seu blog e essa postagem! Eu conhecia alguns sites, mais outros nem sabia que existia ^.^

    Kissuus~♥ || http://cupkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei os editores ♥♥ Já conhecia o Pixlr (até porque eu uso ele no lugar do photoshop), amei conhecer os outros! Quando eu era nova no blogger eu achava que esses editores colocavam vírus no PC hehueehue (eu e minhas tonteiras)! Amei conhecer seu blog, tá tudo lindo, amei o layout *u*
    Kiss || Kawaii People

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up