PandaHome: temas fofos e gratuitos para Android + Pack Fofo de Wallpapers!

Olá! Para quem gosta de personalizar o Android, existe a opção dos Launchers, aplicativos voltados para melhorar o desempenho e estilo de visualização, acrescentando atalhos, widgets e modificando sua aparência ao gosto do usuário. Já mostrei aqui para vocês o Go Launcher Ex (e tem outras opções, inclusive para Windows também, lembra?). Hoje vou mostrar-lhes o Panda Home, que me agrada bastante pela quantidade de temas kawaii, de qualidade e gratuitos, além de uma interface simples, objetiva, e do suporte as várias versões de Android.
Quando eu baixei o Panda Home não pensei que fosse encontrar tanta fofura gratuita; geralmente a gente vê na Playstore lindos temas, mas pagos; no Panda Home não é assim, para falar a verdade ainda não encontrei nada pago no aplicativo. E se você usa outros sistemas operacionais, separei alguns wallpapers do Panda Home em um pack kawaii!!!! Vamos lá!
  • Panda Home
O nome completo do app é 91 PandaHome (para versões do Android 1.5 ou superior) ou 91 PandaHome Pro (para versões do Android 2.0 ou superior). Com ele sua tela fica personalizada e isso inclui papel de parede, ícones, dock, barra de pesquisa do Google...; ele te dá acesso aos apps acessados recentemente, os que estão em execução, divide os apps em categorias e fecha os que você não deseja executar. Tem widgets próprios também, como os de previsão do tempo e relógio.
Algumas pessoas consideram o app fraco em comparação com outros, porque não altera a tela de bloqueio, está em inglês e os nomes dos temas em japonês (?) (ou coreano? ou chinês?), e alguns temas são infantis ou de má qualidade.
Mas a minha opinião é diferente. Ele não é fraco, é simples, ou seja, se você quer mudar apenas sua interface, ele fará isso perfeitamente. Apesar de estar em inglês, a maioria das palavras são familiares para quem entende o mínimo do aparelho que usa e nem precisa saber outro idioma para baixar um tema já que existe pré-visualização. E os temas agradam a todos os gostos: tem os mais infantis e kawaii, os simplistas, os góticos, para homens, para mulheres, todo rosa, branco ou preto, minimalistas...quanto a qualidade, varia de acordo com quem cria, e algumas pessoas são iniciantes ainda, elas já fazem muito desenvolvendo sua criatividade em um sistema operacional diferente.
Chega de falar e vamos ao download e modo de usar:
Caso use Android versão 2.0 ou superior: 91 PandaHome Pro
Caso use Android versão 1.5 ou superior: 91 Panda Home

Modo de usar:
Após baixar e instalar o app, defina como sua Home agora. Ele já vem com um tema pré-definido. Para acessar os temas que possui ou para download:
Clique no ícone que aparece no canto direito inferior da sua tela. Ele muda de acordo com cada tema.
Ou então acesse seu menu (Desktop Setting - Personalized Setting - Local Theme/Online Theme)
Ou procure pela aplicação "My Themes" e clique em More.
Tudo vai para a Theme Market, que exibe as recomendações diárias e novidades.
A opção Ranking mostra os melhores temas do mês, da semana e entre todos, os mais tops;
Há a opção de navegar por categorias, Category, são elas: Author, New, Game, Love, Star, Nature, Animals, Cars, Arts, Cool, Sports, City, Holiday.
Você ainda pode fazer uma busca por tags, keywords ou palavra-chave em Search e gerenciar as coisas em Manage.
A categoria que mais gosto é Game, que deveria se chamar cute ou kawaii ^^ Nela se encontram temas da Charmmy Kitty, Hello Kitty, Rilakkuma, Hantaro, Ddung, Chococat, Piggy Girl, My Melody, Little Twin Stars, Kuromi, Mamegoma, animes, ilustrações fofas da internet, do Deviantart e do Pixiv, Enakei, Mofy Bunny, Baby Moc Moc e muitos outros personagens que eu desconheço, mas são super kawaii!
Procurar por tags é legal também; sugestões: kawaii, cute, kitty, cat, loli, sweet, bunny, pink.
Ao encontrar um tema, clique nele e depois em Download. Olha só alguns que baixei (aí só tem 32, mas aqui já tá no 65 rsrsrs...sim, sou #exagerada ;___;):
Os temas não requerem permissões e há alguns na Playstore também.
Para usar, acesse My Themes, clique no tema e escolha a opção Apply. Ao clicar no tema, surgem várias opções: Preview (prévia), Apply, Edit (para editar wallpaper, ícones...), Delete e Export (mandar para o cartão de memória)
As alterações para tela aparecem quando se acessa o menu e escolhe a opção Desktop Setting; aí você escolhe seu tema e as configurações dele, configura o número de telas, os widgets e tudo o que se refere ao aplicativo. Também há como alterar efeitos de transição, sons e muita coisa. E com um clique demorado na tela, você acessa mais opções do app.

Enfim, adorei e compartilho com vocês ;3

EXTRAS: PARA QUEM NÃO USA ANDROID...
...separei alguns wallpapers que vem em alguns dos temas que uso ^^ Ao todo são 37 imagens kawaii que ampliei para 1280 de largura e 1067 de altura. Para baixar, clique na imagem abaixo:
Amostras (clique para ampliar):
Que calor neh ^-^
Espero que gostem e beijus<3






Postar um comentário

11 Comentários

  1. Que fofinhos os papeis de parede.e pena que eu não tenho android:(bjs
    blogbondmais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Os wallpapers do final do post são para Windows ou outro sistema operacional ^^
      Beijus e obrigada!!

      Excluir
  2. So cute. Muy lindo blog♥

    ResponderExcluir
  3. Oiee *-*
    Ja coloquei vc nos meus afiliados,obgd por te acc.

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thays ^^
    Já já vou add você aqui também!!!
    Beijus...

    ResponderExcluir
  5. OMG! Babei em todos! ><'
    São lindos.... não! Maravilhosos!!!!
    Vou ver se dá pra baixá-los *w*
    Obrigada pela dica! ><

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o PandaHome, claro por sugestão sua e eu amei de paixão *__*
    No entanto, gostava de usar o HiLocker para ficar tudo muito cutxi, e sempre que mudo de tema o HiLocker apresenta sempre o mesmo fundo :(
    Sabe que posso fazer?

    Muito obrigada ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do app ^^
      Sobre o locker, eu não uso nenhum em especial,portanto acho que nesse caso fico devendo, mas o PandaHome deve possuir algum em seus widgets porque em alguns temas existe imagem dos lockers personalizados.
      Beijinhus e muito obrigada ;3

      Excluir
  7. Olá, poderia publicar um artigo sobre o KakaoTalk que é um messenger muito fofinho *_*

    Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro; vou pesquisar mais sobre ele ok?
      Beijinhus

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up