Follow Us @soratemplates

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Charmmy Kitty: Wallpapers e Layout do RK!

Oi. E como foi o dia dos pais hein? Na verdade, meu papai não ganhou presente dessa vez, nós é que ganhamos o maior presente: a presença dele aqui, com muita saúde e alegria!!! A gente fez dois super almoços: um na casa da vovó, mãe e pai de minha mãe e meus tios, já que o vovô está conosco em nossos corações e com o Papai do Céu, e outro só com minha mãe, meu pai e eu :D
Bom, dei uma renovada no blog ^-^ Estava meio parado as coisas por aqui por causa das férias, de meus estudos e porque tô começando uma gripe feiosa ;___;
Agora tá super colorido, com um dos layouts lindos da Evelyn Regly, em que apenas troquei algumas imagens. Ainda tô adicionando uma coisa aqui e ali.
E o melhor: tem a Charmmy Kitty, minha personagem favorita da Sanrio, que já esteve aqui em forma de cupcake (inclusive, fiz um "kitty cake" para vcs lembram?), mas agora, com a ajuda de alguns balões, alcançou as nuvens e um arco-íris rsrsrs...
Ela é a gatinha de estimação da Hello Kitty, um presente do querido Daniel e do pai da Hello. Nascida em 31 de outubro, ela usa um laço rosa e um colar com a chave da caixa de jóias da Hello Kitty. Adora tudo que brilha e tem um amiguinho também, o hamster Sugar, nascido em 1º de maio. Sem contar na irmã, Honey Cute, uma gatinha rosa, e dos amigos do Sugar, que eu não me lembro o nome de todos, só da hamster Chocolate, que dizem ter uma quedinha pelo Sugar. Na época da faculdade e da escola, sempre comprava coisas da Charmmy Kitty, como cadernos, bijus...aliás, faço isso até hoje rsrsrs...
Eu trouxe para vocês wallpapers para computador e celular, ícones super fofos, encontrados naquele site francês que indiquei há algum tempo, o Hello Kitty Dreams, Sanrio BB e na Sanrio do Brasil; inclusive, tem o wallpaper de onde retirei a imagem para o header novo do blog.
Ícones para PC
Como usar:
Após o download, descompacte o arquivo ZIP com o WinRar. Os ícones podem ser usados para substituir as imagens padrão do Windows, como a lixeira vazia/cheia, meu computador, documentos, pastas...
Leia este artigo:
http://www.tecmundo.com.br/windows-xp/713-alterando-os-icones-em-seu-windows.htm
Wallpapers para Celular
 
Clique nas imagens abaixo para salvar em tamanho original:
Espero que gostem e beijus<3
 

5 comentários:

  1. Olá,
    Amei tudo!Principalmente os wallpapers para o celular *O*
    O blog é lindo,viu?Seguindo com certeza *--*
    Se gostar do meu,segue também:
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ola ^^
    Amei todos os wallpapers se pudesse colocava todos de uma vez só, sdioasjdoi
    Também adorei os ícones para computador.
    Seu blog ta lindo, você sempre deixa seu blog tao lindo, tenho até inveja, aisdjisa
    Voltei com o meu blog, se quiser dar uma passada lá sinta-se a vontade.
    Beijos (acho que o comentário ficou um pouco comprido demais)

    acidteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prefeito!!!!! Eu adoreiii! Muito muito fofinho!

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo eu não venho aqui!Tá tãão kawaii!!!
    Tem tag para vc!
    http://cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/2012/08/10-imagens-para-poststag.html#more
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada a todas!!!
    Eu adoro a presença de cada uma aqui!
    Em breve respondo e retribuo as visitas ;3
    Beijus<3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart