Nas férias, estive jogando um game super kawaii chamado Fairy Doll. Ele tem duas versões para android, uma japonesa, disponível na playstore, e outra em inglês, indisponível na playstore do nosso país até agora, mas que pode ser baixada em um daqueles sites/apps que citei no post anterior (eu fiz o download pelo Apk Downloader ou apk-dl). Está disponível na iTunes também.


O game consiste em ter e cuidar de uma fada que você cria. Ela pode e deve estudar, trabalhar, conversar com você e com outros jogadores, dormir...
O objetivo é fazer com que ela passe de nível e desbloquear alguns itens e ações, quanto mais você joga, mais avança. Ela tem que se manter motivada e de bom humor, caso contrário, o nível de afeição dela por você pode cair e o humor também varia de acordo como se cuida dela.

Todo dia vc ganha alguma coisa, como moedas do game (jewels e drops) para comprar no shopping ou tentar a sorte nos gachas, pode ganhar também tickets para jogar de graça nos gachas em que é preciso jogar com moedas pagas com dinheiro de verdade, ou itens, tipo doces, flores, redutores de tempo de estudo e trabalho, coisas que ajudam a fada.


No shopping, há como mudar cabelo, olhos e comprar roupas, cenário, itens... alguns cortes de cabelo são desbloqueados conforme vc passa de nível, e vc pode ganhar tickets para mudar as cores e formatos dos olhos e cabelo.


Os gachas se dividem em dois tipos: o que vc joga com moedas que se compra com dinheiro de verdade e os que se joga com jewels, drops e friend points. Cada um tem coisinhas fofas, algumas raras, para decorar o cenário no qual a fadinha se encontra e para vesti-la.


Você consegue jewels e drops trabalhando, vendendo seus itens, pelas missões diárias ou pelo bônus de login. Há também como fotografar sua fada e criar um álbum e a interação com os amigos e jogadores te garante mais coisinhas legais!
Minha bonequinha é essa de cabelinho rosa nas imagens acima, esse mês ainda não joguei, tô com saudade já e ansiosa para ver se houve atualizações :3 Achei bem simples e muito kawaii, tanto, que desenhei a bonequinha chibi do cabeçalho usando um outfit que ganhei no game

3 Comentários

  1. Ai Beta que jogo mais fofuxoooo!! <3
    Eu já tô baixando aqui pra jogar ♥

    ResponderExcluir
  2. AAA muito lindo esse app! ^^
    Roberta, mulher! Dei um grito aqui quando vi que teu blog tinha voltado à ativa. Eu te acompanhei muito em meados de 2014/2015 e quando você parou acabei desistindo de voltar aqui, aí vim um dia desses aqui e olha só! Haha! To muito feliz que você resolveu voltar ^^
    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Espero ver vc sempre aqui ♥

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart