Como fazer download de apps indisponíveis em seu país (gratuitos ou pagos)


Feliz ano novoooo!!! É, a gente já está em Fevereiro né, mas é agora que o ano começa de fato para muita gente; eu estava descansando um pouco durante esse mês que me ausentei, precisava disso urgentemente e graças a Deus, estou melhor a cada dia e espero que vocês estejam também... Bem, mas vamos ao post...
Existem alguns sites que permitem que você baixe qualquer conteúdo da playstore que queira, seja gratuito ou não, até mesmo aqueles apps que não estão disponíveis para nosso país, isso porque eles te dão acesso às apks (arquivo original de um aplicativo). Separei uma listinha com alguns, mas vale lembrar que para usar os apps que baixar é preciso ir nas configurações do seu aparelho e permitir que se instale aplicativos de fontes desconhecidas (que vêm de fora da playstore). E também é legal fazer o download com cautela, observando os comentários e avaliações que outros deram ao que vai baixar e caso esteja baixando em um navegador, ative o bloqueio de anúncios.

Apk Downloader/Apk-dl - copie a url/endereço da aplicação que quiser da playstore, cole na área de busca do site e depois é só fazer o download da apk.

Apkpure - bem completo e fácil de usar, principalmente para baixar apps de outros países. Nele, você encontrará este outro app que é bem legal, o Appvn, que baixa apps pagos de forma gratuita ou qualquer outro que queira.

Aptoide - também é só procurar por algo e baixar, super simples.

Blackmart - tem aplicativos gratuitos e pagos (sem ter que pagar nada). Basta procurar pelo que deseja baixar e instalar. O encontrei pelo YouTube, mas pode ser baixado aqui também.

Ac Market ou Playstore pro - todas os apps da playstore aparecem gratuitos. Você pode baixar pelo site ou por meio dos vídeos do YouTube.

É só escolher alguns deles e começar os downloads; você pode instalá-los ou usar as versões online. Em alguns, não é possível encontrar tudo o que a playstore oferece ou pode ser que desenvolvedores de apps pagos se protejam de algum modo de ter seu conteúdo baixado fora da playstore. Fora isso, tem muita opção para download!!!

Imagem: weheartit.com






Postar um comentário

4 Comentários

  1. I love your article.you can visit my website.
    ac market raw apk

    ResponderExcluir
  2. Your article is extremely useful.Everyday your diary inspire ME nice deal} and helped to develop one thing new like I actually have developed a replacement app gw2 subreddit
    : this is often great and pleasurable.Thanks for the awing posts , please keep updated often.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! I'll try to keep the posts as it was before. I hope see you more times here.

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up